Membros Petrellis Postado Fevereiro 28, 2020 Membros Postado Fevereiro 28, 2020 Vou Colombia Medelin do e agora. Alguém sabe me informar se o cartão Elo Bradesco debito é aceito nos caixas eletrônicos por lá?! Estou com receio de não conseguir fazer saques la. Sendo que o banco me garantiu que é possível.. Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 28, 2020 Membros Postado Fevereiro 28, 2020 É recomendável levar uma parte em dólar para se prevenir, caso o cartão não funcione lá. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 28, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2020 2 horas atrás, Petrellis disse: Vou Colombia Medelin do e agora. Alguém sabe me informar se o cartão Elo Bradesco debito é aceito nos caixas eletrônicos por lá?! Estou com receio de não conseguir fazer saques la. Sendo que o banco me garantiu que é possível.. Em uma rápida pesquisa.. entrei no site da Elo e tem a opção de buscar os caixas eletrônicos! Em Medelín não consta nenhum caixa.. em Bogotá sim! Clica em Localizar Atm: https://www.elo.com.br/aceitacao-internacional-elo Citar
Membros Petrellis Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2020 @_Umpdy eu fiz essa pesquisa.... fiquei preocupado agora porque tenho um pagamento para receber nesse cartão dia 10 e viajo dia 3....😱 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 28, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2020 9 minutos atrás, Petrellis disse: @_Umpdy eu fiz essa pesquisa.... fiquei preocupado agora porque tenho um pagamento para receber nesse cartão dia 10 e viajo dia 3....😱 Se precisar dessa grana, pode usar alguma plataforma de transferência de dinheiro.. TransferWise, Wester Union etc etc Nunca usei.. teria que pesquisar pra ver as taxas cobrada e como funciona cada plataforma. Tem os cartões pré pagos também! Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 29, 2020 Membros Postado Fevereiro 29, 2020 Em 28/02/2020 em 12:17, Petrellis disse: Vou Colombia Medelin do e agora. Alguém sabe me informar se o cartão Elo Bradesco debito é aceito nos caixas eletrônicos por lá?! Estou com receio de não conseguir fazer saques la. Sendo que o banco me garantiu que é possível.. Sim vai funcionar no exterior, mas o problema é você conseguir achar um ATM/caixa automático que aceite este cartão. Cartões Visa e Mastercard são aceitos em praticamente todos os ATM´s do mundo, mas os cartões Elo/Dinners/Discovery/Amex/etc tem aceitação muito menor, e muitas vezes não são aceitos nos ATM´s. Eu tive um cartão destes cartões Elo e foi um dos cartões mais problemáticos que eu já tive, a aceitação no Brasil já não era das melhores, volta e meia eu ia passar ele e não aceitavam Elo, mas a aceitação no exterior era horrível e mínima, na grande maioria das cidades não tem nenhum ATM/Caixa automático que aceite este cartão, e quando algum banco aceita, são um ou dois ATM na cidade inteira aceitando este cartão, e que volta e meia estão sem dinheiro no ATM... Até pode ser que você consiga achar um ATM que aceite ele, mas eu não dependeria dele como única forma para conseguir dinheiro, eu teria uma outra conta/cartão (Visa ou Mastercard), para onde transferir este dinheiro, pagar contas ou sacar, caso não consiga usar o cartão Elo 1 Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 29, 2020 Membros Postado Fevereiro 29, 2020 Já tive cartão elo e no Brasil também tinha problemas com ele Pior foi o gerente depois tentando me convencer a ficar c a elo para não trocar com a visa E uma das coisas que falei foi isso, que viajo bastante e se até no Brasil tem problemas de aceitação, imagina no exterior Citar
Membros D FABIANO Postado Março 2, 2020 Membros Postado Março 2, 2020 @Petrellis Cancelei o meu,pois na Europa é pouquíssimo aceito. hile e Argentina,paises mais adiantados que Colombia não aceitam,imagine... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.