Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou  Colombia Medelin do e agora. Alguém sabe me informar se o cartão Elo Bradesco debito é aceito nos caixas eletrônicos por lá?! Estou com receio de não conseguir fazer saques la. Sendo que o banco me garantiu que é possível..

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, Petrellis disse:

Vou  Colombia Medelin do e agora. Alguém sabe me informar se o cartão Elo Bradesco debito é aceito nos caixas eletrônicos por lá?! Estou com receio de não conseguir fazer saques la. Sendo que o banco me garantiu que é possível..

Em uma rápida pesquisa.. entrei no site da Elo e tem a opção de buscar os caixas eletrônicos! Em Medelín não consta nenhum caixa.. em Bogotá sim! 

Clica em Localizar Atm: https://www.elo.com.br/aceitacao-internacional-elo

• Colaboradores
Postado
9 minutos atrás, Petrellis disse:

@_Umpdy eu fiz essa pesquisa.... fiquei preocupado agora porque tenho um pagamento para receber nesse cartão dia 10 e viajo dia 3....😱

Se precisar dessa grana, pode usar alguma plataforma de transferência de dinheiro.. TransferWise, Wester Union etc etc

Nunca usei.. teria que pesquisar pra ver as taxas cobrada e como funciona cada plataforma.

Tem os cartões pré pagos também! 

• Membros
Postado
Em 28/02/2020 em 12:17, Petrellis disse:

Sim vai funcionar no exterior, mas o problema é você conseguir achar um ATM/caixa automático que aceite este cartão.

Cartões Visa e Mastercard são aceitos em praticamente todos os ATM´s do mundo, mas os cartões Elo/Dinners/Discovery/Amex/etc tem aceitação muito menor, e muitas vezes não são aceitos nos ATM´s.

Eu tive um cartão destes  cartões Elo e foi um dos cartões mais problemáticos que eu já tive, a aceitação no Brasil já não era das melhores, volta e meia eu ia passar ele e não aceitavam Elo, mas a aceitação no exterior era horrível e mínima, na grande maioria das cidades não tem nenhum ATM/Caixa automático que aceite este cartão, e quando algum banco aceita, são um ou dois ATM na cidade inteira aceitando este cartão, e que volta e meia estão sem dinheiro no ATM...

Até pode ser que você consiga achar um ATM que aceite ele, mas eu não dependeria dele como única forma para conseguir dinheiro,  eu teria uma outra conta/cartão (Visa ou Mastercard), para onde transferir este dinheiro, pagar contas ou sacar, caso não consiga usar o cartão Elo

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Já tive cartão elo e no Brasil também tinha problemas com ele

Pior foi o gerente depois tentando me convencer a ficar c a elo para não trocar com a visa

E uma das coisas que falei foi isso, que viajo bastante e se até no Brasil tem problemas de aceitação, imagina no exterior 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...