Membros D FABIANO Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 Já postei em outro tópico, impossível de ônibus. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 6, 2022 Colaboradores Postado Julho 6, 2022 13 horas atrás, rodrigoragner disse: Galera estou indo para o Equador em outubro de 2022. Gostaria de dicas. Até o momento meu roteiro está assim. Chego em Quito dia 07/10, fico até o dia 09 quando pretendo ir para Latacunga e de lá se conseguir guia ou agência para fazer o Quilotoa, se desse certo gostaria de fazer um bate volta dia 9 mesmo. Dia 10 quero atacar o cume do Cotopaxi, voltando dia 11. Na verdade separei 2 dias para o Cotopaxi, podendo ser remanejado para outra data dependendo das informações. Dia 12 vou para Baños onde fico até o dia 13 ou 14 de Baños vou para Montañita quero passar o fim de semana lá. Dia 16 para Cuenca ficando até o dia 17/18 retornando para Quito dia 18/19. Pretendo fazer todo esse trajeto de ônibus. Mas aceito dicas caso alugar carro seja mais viável, estamos indo em 6 amigos. Ficarei muito grato se puderem me ajudar. Desde já obrigado. Faz relato quando voltar!!! Precisamos de informações atualizadas por lá, e sou doida pra conhecer o país tb! Citar
Membros rodrigoragner Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 1 minuto atrás, Juliana Champi disse: Faz relato quando voltar!!! Precisamos de informações atualizadas por lá, e sou doida pra conhecer o país tb! Vou fazer sim Juliana, deixa comigo. Estou enfrentando essas dificuldades, praticamente não encontro informações. Estou garimpando aqui mas está bem complicado. Mas qualquer coisa serei o seu boi de piranha. Queria muito informações sobre o Cotopaxi, preços, passeios, agências? O que vier é lucro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.