Membros Vinicius Roxo Postado Janeiro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 E é bom vc reservar pelo menos o hostel de Cusco que vc quer ficar. Lá os albergues sempre lotam!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbatista Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Ae Vinicius!! Meu roteiro é igual o seu cara, nao muda quase nada... O meu unico medo é o tempo que tenho, apenas 30 dias que nem vc! Vc. que já deve ter feito deve saber se vale a pena visitar tudo isso devido ao tempo ou nao. O que vc acha? Recomenda ou não? Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Ramos Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Vinicius, parabens pelo roteiro, estou montando um quase igual ao seu... so que para o meio do ano, e nao vou passar no Uruguai. Quando voltar nao esquece de relatar como foi! Boa viajem Obs.... meu teclado esta sem acentuacao... rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.