Membros Grace Moura Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olá, galera mochileira, primeiro, para as pessoas que não estão gostando da estória, simplesmente, não leiam! Afinal, ninguém é obrigado a ler aquilo que não gosta! Acho que este caso vai além do gosto literário de cada um, trata-se da curiosidade, que no meu caso é agussadíssima!!! E, por isso, eu também aderi: Marcel, termina aí!!!!!!!!!!!! Mas concordo, aqui não é o lugar para este conto e, ainda, acho que o nome do tópico deveria mudar, DEPOIS QUE A ESTÓRIA ACABASSE, pois entrei no site dos mochleiros (que eu adoro) para pesquisar sobre uma viagem que vou fazer e o título: "VIAGEM TERROR " foi muito alarmante e preocupante, mas depois que li fiquei "tranquila"...rsr....bom, segue sugestão para o título do tópico: CONTO DE TERROR DO MARCEL - Bjos Link para o comentário
Membros LucasCordeiro Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ok, As providencias como Editor ja foram solicitadas ao Admin. Continuo dizendo, nao estou julgando se o portugues esta mal escrito ( ou se a traduçao esta mal feita ) ou se todo o texto é um Fake de algum autor desconhecido assim como a foto do La Nacion. Isso qualquer um pode pesquisar na internet. O que insisto é que aqui no Mochileiros, em especial no topico de Relatos de Viagem não e o lugar correto para esta postagem. Existe milhares de sites que tratam do assunto. Agora como opniao pessoal, ja que todo mundo deu a sua, me admira ainda ver que existem pessoas que acham esse tipo de estoria interessante, assim como no filme "O Albergue" ( que pra mim nao passou de um Trash de baixo orçamento ), esse "conto" é tao empolgante quanto ver televisão fora do ar ( ou assitir crepusculo ..rsrsr). Desculpem os amantes de Stephenie Meyer, Rick Riordan, Brian Sibley ou Clive Staples dentre outros, mas ja faz muito tempo que nao tenho 15 anos e a tempos descobri que a vida real existe. Pra mim, esse conto do Marcel ta mais pra Todo mundo em panico "x" do que para algo realmente que valha a pena ser lido. Termine se quiser, mas seja honesto o suficiente pra citar suas fontes ao final e deixar claro suas inteções; Nao trate estes foristas como tolos! Abs Leo Como "Editor" deste forum, acho que vc deveria ter mais paciência ou mais respeito com os demais usuários. Se vc não curtiu, blz. Agora se tem pessoas que curtem, não cabe a você critica-las..... Cada um na sua, e deixa o cara escrever! Link para o comentário
Membros rlcba Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Como algumas pessoas estão dando opiniões de apoio ao tópico, me dou o direito de dar a minha também: é DEL nesse tópico, sem dó nem piedade. Interessante ou não a historinha, (respeito quem está curtindo) o "mochileiros" não é para isso. Essa bobagem está até aparecendo na busca do google ...Que ele abra um blog e convide os interessados a continuar a ler o final lá (se é que existe um final) . Já levei chamada de moderador por ter desviado o assunto, tópico sobre uma viagem para um lugar em que estava dando dicas sobre outro....e se eu abrir um tópico sobre futebol e algumas pessoas gostarem, o tópico fica? Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 e se eu abrir um tópico sobre futebol e algumas pessoas gostarem, o tópico fica? :'> :'> :'> :'> Voce entendeu o ponto Reynaldo. Toda liberdade deve ser precedida de regras, senao vira anarquia!! Ja solicitei ao Editor do topico e a Administração as providencias necessarias. Abs Leo Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) **Editado** Editado Janeiro 11, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros SUZZYTER Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 oi continue a historia. Link para o comentário
Membros CLEBER SP Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Marcel, termina aí!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros pexe Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 velho cade o fim? Link para o comentário
Colaboradores cheledrum Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Ola a todos, queria dizer obrigada a todos pelos momentos de risadas que dei sozinha na sala quase 1 da manhã. - Entrei no tópico pois fiquei assustada com o título - Devo confessar que achei a história interessante por 5 min, depois "PRA MIM" acabou se tornando um roteiro alberguista (e diga-se de passagem que depois de ver a cena do olho da japonesa nunca mais consegui assistir filme de terror, portanto não terminei de ler a história) - Me diverti horrores com o jogo dos erros, inclusive fiz algumas conclusões semelhantes as do Leo, primeira coisa que vi foi a data que ele entrou no site, e foi interessante procurar outros erros - Fiquei muito preocupada em relação a veracidade devido a credibilidade do site, poxa, cheguei aqui pelo google pra fazer um mochilão sozinha para MP, imagina se eu tivesse achado esta história logo de cara? Então achei bacana o fato de terem deixado claro que era ficção (por mais que o Marcel acredite que realmente aconteceu) - Mas o mais divertido foi ver o pessoal pedindo para o Marcel continuar e levantando a bandeira a favor dele, kkk, galera vcs viram que se ele quisesse continuar ele teria continuado? Ninguem o impediu disto, ao contrario, quando ele disse que ia parar EU falei pra ele referente erros de portugues (desculpe, mas se ele quer continuar no mundo da ficção tem que verificar estas questões, como vai mandar um roteiro cheio de erros? - foi só uma dica pro futuro - Não o chamei de ignorando e errar é Umano (kkk), todos nós cometemos erros.) e falei pra ele continuar, afinal as pessoas são curiosas, mas ele escreveu pouquissimo depois disto, pode ter certeza, quando ele terminar de escrever, a próxima parte estará aqui. Acho que todos têm o direito de se manifestar mantendo o respeito. Editores, moderados, membros de honra, estou com vcs. Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Como é que eu perdi um tópico desses!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados