Membros Bruno_Barreto Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Estou presenciando a democracia on line no mochileiros.com. Concordo em parte com muitos de v6, mas como o próprio Marcel falou em resposta a um membro do site, ''eu em nenhum momento desmenti a história'' quem somos nós para contestar a veracidade de tudo isso? Imagine você Leo, megaqueiroz, GuilhermeTosetto e outros... Vc escreve um relato, as pessoas comecam a falar que aquilo é mentira, que papapa...pepepe... Voce percebe tambem que elas tentam de tudo para lhe desmoralizar ou deixar sua imagem suja perante milhares de pessoas com críticas grosseiras, preconceituosas, malvadas e baixas. Com certeza v6 se sentiriam péssimos. Agora me respondam, se a historia tivesse tomado o rumo que os ''fizesem'' felizes, voces a promoveriam ? Perderiam seus ''preciosos'' tempo para promove-la como vem fazendo incasavelmente para que ela cai no descredito? Francamente, quanto mais conheço os homens mais gosto dos meu cachorros. Jogo do erro ortografico... (((descubra os meus))) Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Acho justo lembrar a todos uma regra dos Termos de Serviço do forum: Regra 1 É vedada qualquer manifestação preconceituosa ou insulto a qualquer membro do fórum, em especial por cor, opção política e/ou partidária, credo, raça, condição social, condição religiosa, naturalidade, idade, grau de conhecimento, escolaridade e/ou instrução, orientação sexual, características físicas e/ou quaisquer outras características. Eu costumo usar uma expressão que se aplica a este tópico por inteiro: "Quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer... e se sente no pleno direito de falar o que quer de novo..." Apartir do momento que postamos uma informacao na internet num espaço interativo, estamos sujeitos a criticas e elogios. Então, ao postador: Já postou seu relato, entao "seja bem ou seja mal, deixe que falem". Replicar cada critica que aparecer tambem nao acrescenta em nada. Rebater o que achar que foi ofensa, tambem nao. A providencia certa: manda uma MP pro administrador, se realmente for ofendido , para que as providencias sejam tomadas. E ao pessoal das criticas, favor tomar cuidado com o tom da critica. Se já externou sua opinião que não acha o relato real, chamar o usuario do topico de "bobo e feio", discutir se o cara é louco ou um genio, se é verdade ou não, se ele escreve bem ou é pessimo escritor não vai acrescentar em nada. Se continuar com todo mundo achando que pode responder o que quer pro que ouviu, o topico vai evoluir pra briga. Eu tambem acho, pelo que li, viagem da cabeça dele, mas devo convir que é bacana e nao sou a unica querendo saber onde termina essa historia. Então, recomendo findarem com essa discussão. E lembrar que estamos de olho no que acontece pelo forum. ( ps: já editei o post tres vezes. Cada vez que leio acho outro erro grosseiro de portugues kkk ) Editado Janeiro 5, 2011 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores AmandaOrnellas Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 e vamos a mais algumas perolas do jogo dos 28 erros.. ... - O Luftal e remedio pra aliviar gases e nao para cria-los ( culpa da Europharma!) -Uma pista de pouso clandestina numa cidade de 20 mil habitantes encravada no meio da cordilheira numa das regioes mais turisticas da Bolivia - Sud Lipz - Potosi - Tupiza ( se eu soubesse nao tinha ido de 4x4 pelo salar! ) ... ( magaiver, indiana jones ou rambo??? ) ... ( kkkk.. isso ta ficando piro que crepusculo ! ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei aki com os comentárioss!! Acho que nao vou usar o 4x4 tbm não, desse jeito ai parece + interessante... PS: Termina a história ai, vai... Link para o comentário
Membros Bruno_Barreto Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Cris, tu não es só bela... Linda você! concordo inteiramente com o que vC escreveu! Sou seu fã Amei esse site, axo que estou VICIADO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Meus amigos, respeito as opiniões e pontos de vista de todo mundo, este site dá toda a liberdade de expressão para todo e qualquer assunto. O que eu me deixa chateado é saber que o Brasil é um dos países mais atrasados do mundo no quesito leitura e interpretação de texto, por conta da má formação dos alunos na base fundamental. Não vou discutir aqui todo o problema da questão educacional no Brasil. O triste é que , quando a gente defende que as pessoas precisam LER MAIS, INSTRUÍREM-SE MAIS...é chamado de chato, como se isso não fosse importante para as pessoas. Tudo aquilo que se APRENDE, é patrimônio pessoal, indelével, ninguém jamais tirará isso de você. E o mesmo vale para todas as experiências de viagens do pessoal que faz parte do site. Cada experiência é única, mesmo que 50 pessoas tenham feito a mesmíssima viagem, cada um terá seu aprendizado PESSOAL dessa experiência. Duvido que, numa entrevista de emprego ou num vestibular, as questões de escrita, de leitura e de interpretação não sejam caracteres eliminatórios. Guimarães Rosa, em Grande Sertão: Veredas, escreveu um dos pensamentos mais sábios sobre a questão do aprendizado: "Mestre não é aquele que ensina, mas quem, de repente, APRENDE" Desculpem meu desabafo...assim como respeito a todos, espero que respeitem o meu ponto de vista. Ah, esqueci de um detalhe: nunca disse que a estória do Marcel não era interessante!! Como ficção, é legal, atrativa, tem suspense e emoção. Repito o que disse muito tempo antes: deveria tentar vender essa estória como roteiro de cinema!!! Abração, galera!!!!!!!! Editado Janeiro 5, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros Bruno_Barreto Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 *********************************Um fenómeno ou fenômeno******************************************* em 3 dias de publicação o cara atingiu a marca de 1700 acessos!! não sou veterano aqui, mas com certeza isso deve ser raro! tiro meu chapéu, bendita hora Marcel que você me mandou um e-mail! Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Estou REALMENTE aguardando o final deste texto e vou usar os meus 7 anos de Mochileiros.com pra iniciar a campanha: Marcel, termina aí!!!!!!!!!!!! Editado Janeiro 5, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros will_merussi Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Sendo ficção ou não, termina ai Marcel!! Só acho que se for ficção que seja mudado no título do tópico, pois realmente, muitos acabam caindo aqui pesquisando sobre viagens (que nem eu) e vão achar que é uma coisa real e acabam não indo presenciar tudo aquilo que poderiam. Link para o comentário
Membros Bruno_Barreto Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 estóu com Vc Júnia Pimenta. mas usarei minhas horas que tenho de mochileiros.com para aderir Marcel, termina aí!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros marcelpiloto Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) CARACAS!!!!!!! NÃO PENSEI NESSAS PROPORÇÕES GALERA!!! aeee BRUNO, chego chegando hein...rsrs... cara liguei lá pra produtora e não me passaram o seu celular, manda no meu msn.. PESSOAL, OLHA SÓ, VOU CONTINUAR O RELATO ATÉ O FIM, ler quem quer ler, Blz?! hoje posto mais duas partes, o final devo postar amanhã ou depois, por que to trabalhando também, mas fiquem tranquilos... TRABALHO CMO NUMEROS, e não com textos..kkkkkkkkk..... Editado Janeiro 5, 2011 por Visitante Link para o comentário
Posts Recomendados