Colaboradores cheledrum Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 kkkkk, não acredito que vc ficou doido por isto? Primeiro: Dificilmente vejo um relato tão fiel, mesmo nas melhores viagens, segundo, parei de ler quando disseram que o passaporte era fundamental para um turista no exterior (ao menos na AS não, bastava fazer um BO que perderam o RG), nossa, e vc não pensou em ligar para a familia de vcs? Seria a primeira coisa que eu faria, vai que as meninas tivessem entrado em contato com algum deles, principalmente já que a sua mãe tinha te ligado. Bem, mas tudo bem, se aconteceu mesmo acho que seria legal vc colocar o restante aqui, e se tudo não passou da sua imaginação deveria colocar o final tb, odeio perder o final do livro, kkkk, pois fora alguns erros de português esta uma história bacana. Parabéns pela criatividade Link para o comentário
Membros marcelpiloto Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 querida cheledrum; nessa vC me pegou... sou péssimo em português. kkkkkkk Link para o comentário
Membros jackecfs Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olha, eu fiz até pipoca aqui para continuar lendo e agora vou dormir sem o final?! HAHA Estou planejando minha viagem para os mesmos países e isso que me fez ler o relato... se é verdade eu não sei, mas que tah bem escrito tah! Eu até q tava acretitando mas depois que o aviãi cai ficou meio difícil. Bom, prometo fechar a cara para qualquer senhor gringo que falar comigo no Avião =Pp Link para o comentário
Membros marcelpiloto Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 boa jackecfs, vc pegou o espirito da coisa! Link para o comentário
Membros jackecfs Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Quando tiver tempo continua escrevendo vai Eu sou absurdamente curiosa! hehe Bom tenho q ir q amanha tem estágio... vou dormir pensando em um misto de cospirações do governo brasileiro com nossos vizinhos e o senhor das armas. ps: se vc não continura eu continuo... hauhuahuahuahuahuahuahuhauhahau Link para o comentário
Membros marcelpiloto Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 kkkkkkkkkk.... essa foi boa!! Abraços Link para o comentário
Colaboradores cheledrum Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Eu te disse Macel, vc não pode decepcionar seus leitores, kkk, bota a caixola pra funcionar e terminar a história aí, kkk, só tenta não deixar muitos fios soltos, assim fica mais fácil de convencer o pessoal.... Link para o comentário
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Pô Marcel..... continue aí!!! Uma boa história é sempre uma boa história! (se é verdade ou não isso não importa!!!) Afinal todo mundo quer saber o desfecho!!!!! Senão fica igual ao cara que começa a contar aquela piada engraçadíssima e se esqueçe do final Vamo lá!!!! Link para o comentário
Membros SUZZYTER Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Também estou no aguardo não decepcione seus leitores. Prometo continuar fechando os olhos para os erros de português com uma condição: fazer um curso básico da nossa língua. kkkkkk Link para o comentário
Membros marcelpiloto Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Bom... Caraca a galera qui não perdoa não né? so tem professor... mas ta de boa, so péssimo mesmo em português! graças a DEUS não vivo de escrever! Obs: EM NENHUM MOMENTO EU DESMENTI A HISTORIA. ANALISEM VOCÊS AS VERACIDADES DOS FATOS, MAS DEIXEM PRA SE MANIFESTAR NO FINAL DA HISTÓRIA, ASSIM NÃO DESMOTIVAREMOS OS LEITORES! MAS EU NÃO DESMENTi Link para o comentário
Posts Recomendados