Membros farbarreto Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Que história hein! Tá melhor do que LOST...continua aí!
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2011 Cara, acho que o "sindramas" continua sendo o melhor lugar pra esse post. Agora uma inquietude: Voce se registrou no mochileiros exatamente 1 dia antes da sua amiga te convidar pra trip? Que coincidência!!! seria uma boa estoria se fosse contada pra um publico menos informado que os mochileiros. ps- Dentre os jogos do 22 erros, o mais curioso eh a cidade no Chile que chama cochrane e nao cocharane.... Caraca, esses jornalistas do lanacion nao acertam nunca mesmo!!!
Membros alexrafael Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Cara tava ate legal a historio e tal...Na verdade ta legal...Mas ta meio dificil de acreditar. Primeiro como tu se lembra de todos os detalhes, horas e tal...E segundo kd essa materia do la nacion pq no site eu ja coloquei todos os tipos de palavra-chave pra achar essa materia e nada...Sabe isso ta parecendo trabalho de faculdade...Mas ta bem contada, continua ai...
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2011 Putz.... e eu que achei que era o único a procurar o site com as palavras chaves hehehehe .... Tb não achei nada!!!!
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2011 ops.. corrigindo.. jogo dos 28 erros.... kkkkkkkkkk
Membros lli Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 uma pessoa que viveu dias de terror (em novembro de 2010 ) tão pouco tempo...não iria perder tempo em contar tantos detalhes iria apenas relatar algo para alertar...iria estar muito p da vida .... desculpa, mas não estou acreditando muito nisso!!! e cadê o final???? tomara q seja mentira.... pois isso desanima um pouco...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2011 O Léo Ramalho tá corretíssimo!!!! A foto da queda do avião no jornal é a "chave do mistério". Só em COCHARANE mesmo!!!!
Membros Denise Silv@ Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 E qual foi o desfecho? To super apreensiva..me senti super apreensiva...
Colaboradores wagnerponce Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2011 Curioso... Não existe nenhuma postagem do jornalista Rodrigo Chacón para a data da matéria! http://www.lanacion.cl/cgi-b10.14/prontus_search.cgi?search_prontus=noticias&search_idx=ALL&search_tmp=resultado.html&search_texto=Rodrigo+Chac%F3n&Buscar.x=15&Buscar.y=12&Buscar=Buscar
Membros marcelpiloto Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2011 Bom; A galera aqui não gosta mesmo de esperar o desfecho das coisas né?... antes de sair escrevendo qualquer coisa, queria terminar a historia toda... Pra no fim todos pudessem entender. mas com muita frustação digo-lhes que encerro por aqui meu relato! meu muito Obrigado aos que leram. Abraços aee!!!
Posts Recomendados