Ir para conteúdo

[Ficção] Viagem de TERROR - ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE

marcelpiloto

Posts Recomendados

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Cara, acho que o "sindramas" continua sendo o melhor lugar pra esse post. Agora uma inquietude:

Voce se registrou no mochileiros exatamente 1 dia antes da sua amiga te convidar pra trip? Que coincidência!!!

seria uma boa estoria se fosse contada pra um publico menos informado que os mochileiros.

ps- Dentre os jogos do 22 erros, o mais curioso eh a cidade no Chile que chama cochrane e nao cocharane.... Caraca, esses jornalistas do lanacion nao acertam nunca mesmo!!! ::prestessao::

::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Cara tava ate legal a historio e tal...Na verdade ta legal...Mas ta meio dificil de acreditar. Primeiro como tu se lembra de todos os detalhes, horas e tal...E segundo kd essa materia do la nacion pq no site eu ja coloquei todos os tipos de palavra-chave pra achar essa materia e nada...Sabe isso ta parecendo trabalho de faculdade...Mas ta bem contada, continua ai...

Link para o comentário
  • Membros

uma pessoa que viveu dias de terror (em novembro de 2010 )

tão pouco tempo...não iria perder tempo em contar tantos detalhes

iria apenas relatar algo para alertar...iria estar muito p da vida ....

desculpa, mas não estou acreditando muito nisso!!!

e cadê o final????

tomara q seja mentira....

pois isso desanima um pouco...

Link para o comentário
  • Membros

Bom;

A galera aqui não gosta mesmo de esperar o desfecho das coisas né?... antes de sair escrevendo qualquer coisa, queria terminar a historia toda... Pra no fim todos pudessem entender.

mas com muita frustação digo-lhes que encerro por aqui meu relato!

meu muito Obrigado aos que leram.

Abraços aee!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...