Membros farbarreto Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Que história hein! Tá melhor do que LOST...continua aí! Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Cara, acho que o "sindramas" continua sendo o melhor lugar pra esse post. Agora uma inquietude: Voce se registrou no mochileiros exatamente 1 dia antes da sua amiga te convidar pra trip? Que coincidência!!! seria uma boa estoria se fosse contada pra um publico menos informado que os mochileiros. ps- Dentre os jogos do 22 erros, o mais curioso eh a cidade no Chile que chama cochrane e nao cocharane.... Caraca, esses jornalistas do lanacion nao acertam nunca mesmo!!! Link para o comentário
Membros alexrafael Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Cara tava ate legal a historio e tal...Na verdade ta legal...Mas ta meio dificil de acreditar. Primeiro como tu se lembra de todos os detalhes, horas e tal...E segundo kd essa materia do la nacion pq no site eu ja coloquei todos os tipos de palavra-chave pra achar essa materia e nada...Sabe isso ta parecendo trabalho de faculdade...Mas ta bem contada, continua ai... Link para o comentário
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Putz.... e eu que achei que era o único a procurar o site com as palavras chaves hehehehe .... Tb não achei nada!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 ops.. corrigindo.. jogo dos 28 erros.... kkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros lli Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 uma pessoa que viveu dias de terror (em novembro de 2010 ) tão pouco tempo...não iria perder tempo em contar tantos detalhes iria apenas relatar algo para alertar...iria estar muito p da vida .... desculpa, mas não estou acreditando muito nisso!!! e cadê o final???? tomara q seja mentira.... pois isso desanima um pouco... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 O Léo Ramalho tá corretíssimo!!!! A foto da queda do avião no jornal é a "chave do mistério". Só em COCHARANE mesmo!!!! Link para o comentário
Membros Denise Silv@ Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 E qual foi o desfecho? To super apreensiva..me senti super apreensiva... Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Curioso... Não existe nenhuma postagem do jornalista Rodrigo Chacón para a data da matéria! http://www.lanacion.cl/cgi-b10.14/prontus_search.cgi?search_prontus=noticias&search_idx=ALL&search_tmp=resultado.html&search_texto=Rodrigo+Chac%F3n&Buscar.x=15&Buscar.y=12&Buscar=Buscar Link para o comentário
Membros marcelpiloto Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Bom; A galera aqui não gosta mesmo de esperar o desfecho das coisas né?... antes de sair escrevendo qualquer coisa, queria terminar a historia toda... Pra no fim todos pudessem entender. mas com muita frustação digo-lhes que encerro por aqui meu relato! meu muito Obrigado aos que leram. Abraços aee!!! Link para o comentário
Posts Recomendados