Membros Raquel Dessupoio Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 [googlemap][/googlemap] Caros amigos Meu marido e eu estamos planejando uma vigem ao Chile em março/2011. A passagem já está comprada, o roteiro definido, mas, é claro, restam algumas dúvidas. Preciso de uma ajuda. 12.03 Rio/Santiago (voo chega às 20:35h) 13.03 Santiago 14.03 Santiago 15.03 Santiago/conhecer uma vinícola 16.03 Viña del Mar/Valparaíso 17.03 voo para Puerto Montt (chega às 12:30)Alugar um carro. Puerto Varas/Frutillar 18.03 Puerto Varas/Parque Nacional Vicente Rosalez/Saltos del Petrohue 19.03 Puerto Varas/Isla de Chiloé 20.03 Puero Varas/Valdívia/Pucón 21.03 Pucón 22.03 Pucón/Puerto Montt 23.03 Puerto Montt/Rio de Janeiro 1º Que vinícola deveria conhecer? 2º Isla de Chiloé- Dá para ir e voltar no mesmo dia? Quais cidades na ilha devemos conhecer? 3º Pucón - 2 dias - é pouco tempo? 4º Hotel em Santiago - farei a reserva com antecedência. Hotéis em Puerto Montt, Puerto Varas e Pucon - Dá para ir sem reserva? Alguém pode me ajudar? Obrigada Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lívia Santiago Postado Março 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olá Raquel, Também estou montando um roteiro para Argentina/Chile. Estou no mesmo nível que você. Mesmo assim vou te passar nosso roteiro inicial. 21/04 - Buenos Aires 25/04 - Bariloche 28/04 - Cruce do Lagos Andino 28/04 - Puerto Varas 03/05 - Puerto Montt 03/05 - Santiago 07/05 - Retorno à Fortaleza Já fizemos a reserva dos hotéis e passagens aéreas. Quando estivermos em Puerto Varas, pretendemos conhecer outras cidades. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janagilsoul Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Também estou querendo ir com meu marido. Achei no site da Lan do chile uma promoção muito boa dos voos santiago-puerto montt - santiago mas não estou conseguindo comprar no site, aparece uma mensagem que só no Chile consegue esse valor. Será que é só para chilenos feito algumas promoções do passeio dos lagos andinos? A sky airlines também apresenta erro. Vocês compraram por agência, site como foi? Queremos ir dia 25/04 e voltar dia 28/04. Abraços. Janaína Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Netto/Lívia Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá, Compramos a passagem pelo site da LAN, ótimo preço, porém você deve indicar "vários destinos", então eles lhe enviam para outra página e vc faz a compra normalmente. Também é possivel comprar via fone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GleydsonRN Postado Setembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Pessoal, estou indo para o Chile em Janeiro - 2016. E penso em fazer esse roteiro: Santiago (2) - Puerto Varas (1) Puerto Varas - Bariloche (4) Bariloche - Puerto Montt (1) Puerto Montt-Chiloé (3) Chiloé-Pucón (4) Santiago (3) Sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphael.denippotti Postado Outubro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Em Pucón fique no hostel chilli kiwi e faça o passeio para as termas geometricas. Fiquei apenas 1 dia lá, me arrependo de não ter ficado mais! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.