Membros ElizangelaSantos Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Olá! Vou fazer minha primeira viagem pra Argentina e Chile. Gostaria de saber como ir de Bariloche a Punta arenas que não seja de aviao, pq é mto caro... 😞 Se alguém puder ajudas eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 @ElizangelaSantos O ônibus da Turibus faz a linha Puerto Montt a Punta Arenas,tem que descobrir se ele pode pegar gente na Argentina,acpho que não. Ou então terá que tomar a linha da TACSA,Bariloche a El Calafate.A viagem dura quase 1 dia,mas quando terminar,estará em um lugar que tem ligação a Punta Arenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 26, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 5 horas atrás, ElizangelaSantos disse: Olá! Vou fazer minha primeira viagem pra Argentina e Chile. Gostaria de saber como ir de Bariloche a Punta arenas que não seja de aviao, pq é mto caro... 😞 Se alguém puder ajudas eu agradeço. Tem a opção de ir para El Calafate ou El Chaltén.. e de lá pegar mais um bus para Punta Arenas. Se quiser ir direto.. ai tem que atravessar a fronteira de Bariloche para Puerto Montt ou Osorno e de lá pegar o bus para Punta Arenas. Dei uma olhada aqui.. quem faz esse trajeto além do que o D Fabiano citou é a Pullman. Puerto Montt x Osorno x Punta Arenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 26, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 @_Umpdy Pullman só até Chiloé,não anda mais que isso. Esse trecho é com a Turibus,uma empresa de Punta Arenas e com uma outra emresa que esqueci o nome,porem vi os 2 no ano passado quando estive fazendo a Carretera Austral. As primeiras boleterias da rodoviária de Puerto Montt são dessas pequenas empresas.Pullman é a 2 empresa do pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 26, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 8 minutos atrás, D FABIANO disse: @_Umpdy Pullman só até Chiloé,não anda mais que isso. Esse trecho é com a Turibus,uma empresa de Punta Arenas e com uma outra emresa que esqueci o nome,porem vi os 2 no ano passado quando estive fazendo a Carretera Austral. As primeiras boleterias da rodoviária de Puerto Montt são dessas pequenas empresas.Pullman é a 2 empresa do pais. No site da Pullman você consegue comprar a passagem com origem em Osorno ou Puerto Montt para Punta Arenas. Pesquisei antes no Rome2Rio.. que deu a opção da Pullman! Até então eu também desconhecia esse trajeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.