Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 29, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 2 horas atrás, Ana Ramos disse: Oi Luka🌹 Então pensei justamente nessa economia de hospedagem e passagem rsrsr!Caramba da carambola muito ansiosa pra curtir principalmente Pucon.Obgda, abcs 😘 Magina amiga. Divirta-se bastante. 🌹 (roubei sua florzinha rss) Complementando a mensagem anterior. Em minha última passagem pelo lugar, o valor real da passagem Santiago/Pucon era de 13.000 (pesos chilenos) o que dava R$ 67 reais (semi-leito). O preço é praticamente o mesmo praticado em todas as empresas: pela Los Desbravadores, Pullman e Tur-Bus. (Usei Los Desbravadores e Tur-Bus). A distância percorrida é de 780 km. Já o rafting no Rio Trancura você tem que procurar o melhor preço, que varia de 25 mil pesos na Politur, depois 20 mil pesos em uma outra e fechei por 15 mil pesos (R$ 78 reais) na Agência Trancura (uma agência de esquina, bem fácil encontrar na pequena e pacata Pucón. Tudo muito lindooooooooooooooo 🌹🌹🌹🌹 (roubei novamenteeeeeeeee rss). Então, quando fui para Pucón eu fui exclusivamente para escalar o vulcão Villarica, pois meu foco principal sempre são montanhas e vulcões, mas quis o bonitinho lá entrar em erupção exatamente durante a minha viagem. Apesar do local ter sido interditado pelas autoridades, foi espetacular e como alternativa escalei o vulcão Quetrupillán, também localizado em Pucón. Preciso voltar um dia para escalar o Villarica! Bjus bjus bjsss 🌹 😘 (roubei esse também hahahahaah) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Março 1, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2020 Em 29/02/2020 em 13:43, Luka Izzo disse: Magina amiga. Divirta-se bastante. 🌹 (roubei sua florzinha rss) Complementando a mensagem anterior. Em minha última passagem pelo lugar, o valor real da passagem Santiago/Pucon era de 13.000 (pesos chilenos) o que dava R$ 67 reais (semi-leito). O preço é praticamente o mesmo praticado em todas as empresas: pela Los Desbravadores, Pullman e Tur-Bus. (Usei Los Desbravadores e Tur-Bus). A distância percorrida é de 780 km. Já o rafting no Rio Trancura você tem que procurar o melhor preço, que varia de 25 mil pesos na Politur, depois 20 mil pesos em uma outra e fechei por 15 mil pesos (R$ 78 reais) na Agência Trancura (uma agência de esquina, bem fácil encontrar na pequena e pacata Pucón. Tudo muito lindooooooooooooooo 🌹🌹🌹🌹 (roubei novamenteeeeeeeee rss). Então, quando fui para Pucón eu fui exclusivamente para escalar o vulcão Villarica, pois meu foco principal sempre são montanhas e vulcões, mas quis o bonitinho lá entrar em erupção exatamente durante a minha viagem. Apesar do local ter sido interditado pelas autoridades, foi espetacular e como alternativa escalei o vulcão Quetrupillán, também localizado em Pucón. Preciso voltar um dia para escalar o Villarica! Bjus bjus bjsss 🌹 😘 (roubei esse também hahahahaah) Oi Luka🌹 Rindo muito dos seus “ furt🌹s”!Muito bacana suas dicas, e realmente pesquisa de preços é imprescindível pra economizar, faremos o rafting sim e pretendo “ subir” o vulcão pelo menos tentarei ( se conseguir lhe envio fotos com a 🌹na mão hahahaha)e imagino q momento único presenciar à erupção... Obrigada e Abcs floridos rsr🌹🌹🌹🌹 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2020 @Ana Ramos Desculpe,só vi o tópico agora. Conheço Chile todo,morei anos lá,não passei alguns dias e acho que posso dar dicas . Tudo errado o que está pensando em fazer.Viña e Valpo tem ônibus do terminal Alameda por 3000 pesos a todo instante.Agencia só engana ,sobretudo aqui,aonde não é necessário acordar cedo,sujeitar se a horários restritos e não conhecer nada. Ae quiser mesmo fazer com agencia,há uma no terminal de Viña que faz um city diário as 11h.Programe se para chegar antes e tome o tour,custa 20 mil,com 6 de passagem,o resto fica para você. Pucón tem muita chuva a partir da metade de março,eu já peguei um tufão lá nessa época,então se vai,fique sabendo que é sorte,como Puerto Varas,aonde faz muito frio e chove torrencialmente nesta época,que não é mais época de turismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Março 2, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2020 3 horas atrás, D FABIANO disse: @Ana Ramos Desculpe,só vi o tópico agora. Conheço Chile todo,morei anos lá,não passei alguns dias e acho que posso dar dicas . Tudo errado o que está pensando em fazer.Viña e Valpo tem ônibus do terminal Alameda por 3000 pesos a todo instante.Agencia só engana ,sobretudo aqui,aonde não é necessário acordar cedo,sujeitar se a horários restritos e não conhecer nada. Ae quiser mesmo fazer com agencia,há uma no terminal de Viña que faz um city diário as 11h.Programe se para chegar antes e tome o tour,custa 20 mil,com 6 de passagem,o resto fica para você. Pucón tem muita chuva a partir da metade de março,eu já peguei um tufão lá nessa época,então se vai,fique sabendo que é sorte,como Puerto Varas,aonde faz muito frio e chove torrencialmente nesta época,que não é mais época de turismo. Oi Fabiano!🌹 Nao faço questão de agência não, salvo quando os locais são difíceis de acessar por conta própria, por isso os relatos de viagem como o seu auxiliam tanto,quanto a Pucon descobri q não é um período bom de visitar por contas das chuvas,mas vou arriscar por não ter outra data, curuiiiziii q vc pegou um tufão lá, pensando aqui q será minha viagem será uma aventura rsrsr Brigadão pelas dicas principalmente em relação às agências de viagens🌹😘 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2020 @Ana Ramos Sabe o que chama-se pilantragem?São essas agencias.Deixa eu contar de quando não conhecia nada,era recém chegado em Santiago. Como você disse,há lugares que precisamos deles sim ou sim.Então conheci a Turistik,que simplesmente repassou o cliente a VTS de Rancagua.Fiz com eles a mina de Swell,tem tópico aqui que hoje em dia não movimenta,mas lá é exclusividade da VTS,a Turistik agiu como intermediaria,cobrou caro pelo que não fazia. A Turistur trabalha cm a CVC,só gente de 3 idade que gosta de tudo na mão,então os preços vão lá para cima.Não sei quanto está hoje,mas os vinhedos podem ser feitos de metro.Por eles paga-se bem. O city tour então é uma piada,não mostram nada.Museu interactiv mirador,tren de vino,museu de Rancagua,Buin Zoo ,Museu dos direitos humanos,Quinta Normal,são atrações que todo chileno conhece.Eles não mostram.Será que não são chilenos? Enfim,agencia em Chile são elas para lá eu para cá,sobretudo hoje,quando sei muito bem o que eles querem.hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Março 3, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Março 3, 2020 22 horas atrás, D FABIANO disse: @Ana Ramos Sabe o que chama-se pilantragem?São essas agencias.Deixa eu contar de quando não conhecia nada,era recém chegado em Santiago. Como você disse,há lugares que precisamos deles sim ou sim.Então conheci a Turistik,que simplesmente repassou o cliente a VTS de Rancagua.Fiz com eles a mina de Swell,tem tópico aqui que hoje em dia não movimenta,mas lá é exclusividade da VTS,a Turistik agiu como intermediaria,cobrou caro pelo que não fazia. A Turistur trabalha cm a CVC,só gente de 3 idade que gosta de tudo na mão,então os preços vão lá para cima.Não sei quanto está hoje,mas os vinhedos podem ser feitos de metro.Por eles paga-se bem. O city tour então é uma piada,não mostram nada.Museu interactiv mirador,tren de vino,museu de Rancagua,Buin Zoo ,Museu dos direitos humanos,Quinta Normal,são atrações que todo chileno conhece.Eles não mostram.Será que não são chilenos? Enfim,agencia em Chile são elas para lá eu para cá,sobretudo hoje,quando sei muito bem o que eles querem.hehehehe @D FABIANOSei bem o q é pilantragem rsrsr já “ pilantraram” comigo😏, mas vamukivamu aprendendo nas viagens da vida rsrs!Gosto muito de liberdade de tempo e opções, como disse antes salvo quando o acesso precisar realmente ser guiado ou então como quando fiz no México e resolvemos ver qual era “in loco” e...oferta era tanta e a pechinchadeira aqui incansável e dura na queda q os passeios por agências compensaram deeemaais ( a maioria aconselhou a fechar passeios antes no Brasil) ignoramos o conselho e fechamos no tétiatéti tomando o cuidado de não fechar com “ banquinhas de ruas” mas com agências fixas,de todas as viagens até agora foi o melhor custo benefício em relação a passeios com agências,alguns preços eram tão bons q saímos para o ponto de partida duvidando se iria acontecer no rsese( uma amiga fechou antes no Brasil e pagou o dobro pelo mesmo passeio q fizemos... Daniel grata pelo alerta🙏Abcs gradecidos🌹 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tayane Freitas 01 Postado Março 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2020 Fiz passeios com Chile Viagem, foi a melhor opção que fiz. Carros novos, atendimento excelente, guias educado e sem falar nos valores. Ainda ganhei desconto de 10% em cima do valor total dos passeios. Vale muito a pena! +56 9 58057590 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Março 9, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2020 Oi Tatiane🌹 Obgda, vou pesquisar lá 😘 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.