Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Mais uma viagem 👏👏👏 Primeira vez no Chile, gostaria de dicas de hospedagens, roteiros para 4 dias em Santiago e 6 em Pucon!Pensei 1 ou 2 d para Santiago, e dois nos arredores( Vina del Mar, Valparaíso?), ir de avião ou carro para Pucon?Roteiro para Pucon também e se o mês de abril é favorável para passeios na região...Obgda🌹 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 25, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Santiago (Conhecer a cidade) Santiago ( Valle Nevado ou algum outro passeio - vinícola por exemplo). Santiago (Cajon del Maipo) Santiago (Vinã del Mar e Valparaíso - no mesmo dia) Fiquei no Che Lagarto Hostel as duas vezes que fui. Mas busca no Booking e HostelWorld, o que mais tem é opção. Pucon Abril se inicia as chuvas.. pouca, mais pode chover. O carro vale a pena se for fazer os passeios por conta.. se não, pega o ônibus a noite em Santiago. Como tem 6 dias dá pra fazer Pucon e Puerto Varas. Vale a pena! Subida ao Villa Rica Termas Geometricas Parque Huerquehue Tem Rafting, entre outras variedades de tours. A primeira vez que fui, fiquei no Hostel Emalafquen.. só tinha família, super de boa e bem aconchegante! Em 2017. A segunda vez fiquei no Gecko Hostel, povão com bagunça a noite.. 2019. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Oooii Legal, gostei! Em Santiago para os passeios fora da cidade vc foi com agências ou para R conta própria, qual melhor custo benefício?Preciso economizar visto q no início de junho estarei viajando para Peru rsrsr 9 horas atrás, _Umpdy disse: Santiago (Conhecer a cidade) Santiago ( Valle Nevado ou algum outro passeio - vinícola por exemplo). Santiago (Cajon del Maipo) Santiago (Vinã del Mar e Valparaíso - no mesmo dia) Fiquei no Che Lagarto Hostel as duas vezes que fui. Mas busca no Booking e HostelWorld, o que mais tem é opção. Pucon Abril se inicia as chuvas.. pouca, mais pode chover. O carro vale a pena se for fazer os passeios por conta.. se não, pega o ônibus a noite em Santiago. Como tem 6 dias dá pra fazer Pucon e Puerto Varas. Vale a pena! Subida ao Villa Rica Termas Geometricas Parque Huerquehue Tem Rafting, entre outras variedades de tours. A primeira vez que fui, fiquei no Hostel Emalafquen.. só tinha família, super de boa e bem aconchegante! Em 2017. A segunda vez fiquei no Gecko Hostel, povão com bagunça a noite.. 2019. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 25, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 11 minutos atrás, Ana Ramos disse: Oooii Legal, gostei! Em Santiago para os passeios fora da cidade vc foi com agências ou para R conta própria, qual melhor custo benefício?Preciso economizar visto q no início de junho estarei viajando para Peru rsrsr Por agência.. Vinã del Mar e Valparaíso em torno de 20.000 pesos. Cajon del Maipo - 30.000 pesos. Na cidade é tranquilo andar de metrô.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miguel Tavares Postado Fevereiro 29, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Qual data vc chega ? Em abril vou da Agentina p o Chile, quero conhecer alguns desses roteiros que vc falou tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 29, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Concordo plenamente com as dicas do Umpdy, principalmente quanto ao trajeto entre Santiago e Pucón. Use o ônibus que sai à noite. Você vai dormindo tranquila e ainda economiza o hostel. Vai chegar cedinho, pronta para as atrações dessa cidade com aventuras que valem a pena conhecer (principalmente o Rafting no Rio Trancura Nível 4). Abração, Boa Viagem e Bom Divertimento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 9 horas atrás, Miguel Tavares disse: Qual data vc chega ? Em abril vou da Agentina p o Chile, quero conhecer alguns desses roteiros que vc falou tbm. Oi Miguel! Viajo dia 3 e retorno dia 12(Domingo)! Fui a Argentina duas vezes e gostei muito. Se vc for a Santiago depois de muito mim te envio com prazer relatos de lá🌹 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 7 horas atrás, Luka Izzo disse: Concordo plenamente com as dicas do Umpdy, principalmente quanto ao trajeto entre Santiago e Pucón. Use o ônibus que sai à noite. Você vai dormindo tranquila e ainda economiza o hostel. Vai chegar cedinho, pronta para as atrações dessa cidade com aventuras que valem a pena conhecer (principalmente o Rafting no Rio Trancura Nível 4). Abração, Boa Viagem e Bom Divertimento!! Oi Luka🌹 Então pensei justamente nessa economia de hospedagem e passagem rsrsr!Caramba da carambola muito ansiosa pra curtir principalmente Pucon.Obgda, abcs 😘 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miguel Tavares Postado Fevereiro 29, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Quero sim... Me envia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 6 minutos atrás, Miguel Tavares disse: Quero sim... Me envia. Enviarei sim🌹 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.