Membros wesleyap18 Postado Fevereiro 24, 2020 Membros Postado Fevereiro 24, 2020 Alguém sabe dizer se transporte de Huaraz pra lima é facil encontrar a qualquer hora do dia? Qual a faixa de valores? Sai mais barato comprar com antecedencia? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 25, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2020 6 horas atrás, wesleyap18 disse: Alguém sabe dizer se transporte de Huaraz pra lima é facil encontrar a qualquer hora do dia? Qual a faixa de valores? Sai mais barato comprar com antecedencia? Se eu não me engano na faixa de 50 a 100 reais pela Cruz del Sur. Varia se vai de Cama ou Semi Cama. Essa empresa tinha dois horários.. manhã e noite! Variando a hora que saia o bus.. todos os dias! Era fora de temporada quando fui.. isso pode influenciar. Dá uma olhada no rome2rio que você encontra outras empresas de ônibus e consegue ter uma ideia de horários. 1 Citar
Membros de lacerda Postado Fevereiro 27, 2020 Membros Postado Fevereiro 27, 2020 Dá uma olhada em WWW BUSBUD. COM 1 Citar
Membros Guardian Postado Março 3, 2020 Membros Postado Março 3, 2020 Fiz esse trajeto em 2018 com a Cruz del Sur. Gostei muito. A viagem é longa, entretanto os ônibus são muito confortáveis! As passagens tanto para ir quanto para voltar foram compradas na hora! Huaraz é uma cidade que me deixou muitas saudades! 1 Citar
Membros wesleyap18 Postado Março 5, 2020 Autor Membros Postado Março 5, 2020 @Guardian Acho que vou comprar com atencedencia, pois meu voo de Lima pra Cusco sai no dia 08/06 as 5 da manhã, dia 7 eu vou tirar o dia só pra retornar a lima mesmo, acho que não vou me arriscar e deixar pra comprar na hora. Eu estou ansioso por essa viagem, lá parece ser muito maneiro. 1 Citar
Membros Alcides Battistin Postado Março 9, 2020 Membros Postado Março 9, 2020 Fui com empresa Oltursa. Excelente. Um dos melhores da viagem. Eles reservam de 2 a 4 assentos por ônibus com preço mais baixo. Fui em julho/2019 e comprei 1 dia antes no guichê da empresa. Paguei (se nao me e gano) uns 30 soles na promoção (o preço normal era uns 60). Incluido refeição e café. No site tem os horários e valores: https://www.oltursa.pe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.