Ir para conteúdo

Transporte pra ir a Huaraz

wesleyap18

Posts Recomendados

• Colaboradores
6 horas atrás, wesleyap18 disse:

Alguém sabe dizer se transporte de Huaraz pra lima é facil encontrar a qualquer hora do dia? Qual a faixa de valores? Sai mais barato comprar com antecedencia?

Se eu não me engano na faixa de 50 a 100 reais pela Cruz del Sur. Varia se vai de Cama ou Semi Cama. 

Essa empresa tinha dois horários.. manhã e noite! Variando a hora que saia o bus.. todos os dias! Era fora de temporada quando fui.. isso pode influenciar.

Dá uma olhada no rome2rio que você encontra outras empresas de ônibus e consegue ter uma ideia de horários.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fiz esse trajeto em 2018 com a Cruz del Sur. Gostei muito. A viagem é longa, entretanto os ônibus são muito confortáveis! As passagens tanto para ir quanto para voltar foram compradas na hora! Huaraz é uma cidade que me deixou muitas saudades!

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

@Guardian Acho que vou comprar com atencedencia, pois meu voo de Lima pra Cusco sai no dia 08/06 as 5 da manhã, dia 7 eu vou tirar o dia só pra retornar a lima mesmo, acho que não vou me arriscar e deixar pra comprar na hora. Eu estou ansioso por essa viagem, lá parece ser muito maneiro.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Fui com empresa Oltursa. Excelente. Um dos melhores da viagem. Eles reservam de 2 a 4 assentos por ônibus com preço mais baixo. Fui em julho/2019 e comprei 1 dia antes no guichê da empresa. Paguei (se nao me e gano) uns 30 soles na promoção (o preço normal era uns 60). Incluido refeição e café. No site tem os horários e valores: https://www.oltursa.pe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...