Membros wesleyap18 Postado Fevereiro 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Alguém sabe dizer se transporte de Huaraz pra lima é facil encontrar a qualquer hora do dia? Qual a faixa de valores? Sai mais barato comprar com antecedencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 25, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 6 horas atrás, wesleyap18 disse: Alguém sabe dizer se transporte de Huaraz pra lima é facil encontrar a qualquer hora do dia? Qual a faixa de valores? Sai mais barato comprar com antecedencia? Se eu não me engano na faixa de 50 a 100 reais pela Cruz del Sur. Varia se vai de Cama ou Semi Cama. Essa empresa tinha dois horários.. manhã e noite! Variando a hora que saia o bus.. todos os dias! Era fora de temporada quando fui.. isso pode influenciar. Dá uma olhada no rome2rio que você encontra outras empresas de ônibus e consegue ter uma ideia de horários. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de lacerda Postado Fevereiro 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Dá uma olhada em WWW BUSBUD. COM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guardian Postado Março 3, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2020 Fiz esse trajeto em 2018 com a Cruz del Sur. Gostei muito. A viagem é longa, entretanto os ônibus são muito confortáveis! As passagens tanto para ir quanto para voltar foram compradas na hora! Huaraz é uma cidade que me deixou muitas saudades! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesleyap18 Postado Março 5, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2020 @Guardian Acho que vou comprar com atencedencia, pois meu voo de Lima pra Cusco sai no dia 08/06 as 5 da manhã, dia 7 eu vou tirar o dia só pra retornar a lima mesmo, acho que não vou me arriscar e deixar pra comprar na hora. Eu estou ansioso por essa viagem, lá parece ser muito maneiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alcides Battistin Postado Março 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2020 Fui com empresa Oltursa. Excelente. Um dos melhores da viagem. Eles reservam de 2 a 4 assentos por ônibus com preço mais baixo. Fui em julho/2019 e comprei 1 dia antes no guichê da empresa. Paguei (se nao me e gano) uns 30 soles na promoção (o preço normal era uns 60). Incluido refeição e café. No site tem os horários e valores: https://www.oltursa.pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.