Membros dianaindiara Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) Pessoal, estamos fazendo um blog com as informaçoes dos campings que já visitamos. Até agora sao 82 ao todo, no Brasil, Uruguai, Argentina e Chile. Se alguem tiver interesse acessem Nosso Guia de Campings http://www.nossoguiadecampings.blogspot.com Espero que gostem! ARGENTINA - Camping em Bariloche ARGENTINA - Camping em El Calafate ARGENTINA - Camping em El Chalten ARGENTINA - Camping em Fiambalá ARGENTINA - Camping em Iguazu ARGENTINA - Camping em Ituzaingo ARGENTINA - Camping em Mar del Plata ARGENTINA - Camping em Mendoza ARGENTINA - Camping em Paraná ARGENTINA - Camping em Puerto Madryn ARGENTINA - Camping em Rio Gallegos ARGENTINA - Camping em Rosário ARGENTINA - Camping em Salta ARGENTINA - Camping em Zárate ARGENTINA - Camping en Bahia Blanca ARGENTINA - Camping no Ushuaia ARGENTINA - Camping no Villa Carlos Paz BRASIL - AL: Camping em Maceió BRASIL - BA: Camping em Porto Seguro BRASIL - BA: Camping em Salvador BRASIL - BA: Camping em Valença (Morro de São Paulo) BRASIL - MS: Camping em Bonito BRASIL - PB: Camping em João Pessoa BRASIL - PE: Camping em Igarassu BRASIL - PE: Camping em Porto de Galinhas BRASIL - PE: Camping em Recife BRASIL - PR: Camping em Foz do Iguaçu BRASIL - PR: Camping na Ilha do Mel BRASIL - RJ: Camping em Angra dos Reis BRASIL - RJ: Camping em Buzios BRASIL - RJ: Camping em Niterói BRASIL - RN: Camping em Natal BRASIL - RN: Camping na Praia da Pipa BRASIL - RS: Camping em Cambará do Sul BRASIL - RS: Camping em Canela BRASIL - RS: Camping em Gramado BRASIL - RS: Camping em Osório BRASIL - RS: Camping em Rio Grande (Praia do Cassino) BRASIL - RS: Camping em Sapiranga BRASIL - RS: Camping em São Francisco de Paula BRASIL - RS: Camping em São Lourenço do Sul BRASIL - RS: Camping em Taquara BRASIL - RS: Camping em Torres BRASIL - RS: Camping em Tramandaí BRASIL - RS: Camping em Três Coroas BRASIL - RS: Camping em Viamão BRASIL - RS: Camping na Barra do Ribeiro BRASIL - SC: Camping em Araranguá BRASIL - SC: Camping em Bombinhas BRASIL - SC: Camping em Camboriú BRASIL - SC: Camping em Florianópolis BRASIL - SC: Camping em Garopaba BRASIL - SC: Camping em Urubici BRASIL - SC: Camping na Pinheira BRASIL - SC: Camping no Gravatal BRASIL - SE: Camping em Aracaju BRASIL - SP: Camping em Guarujá BRASIL - SP: Camping em Maresias BRASIL - SP: Camping em Ubatuba CHILE - Camping em Caldera CHILE - Camping em Frutillar CHILE - Camping em La Serena CHILE - Camping em Pucon CHILE - Camping em San Jose del Maipu (próximo a Santiago) CHILE - Camping em São Pedro de Atacama CHILE - Camping em Torres del Paine CHILE - Camping em Vallenar CHILE - Camping em Valparaíso CHILE - Camping em Viña del Mar URUGUAI - Camping em Atlantida URUGUAI - Camping em Colonia del Sacramento URUGUAI - Camping em Piriápolis URUGUAI - Camping em Punta Ballena URUGUAI - Camping em Punta del Este URUGUAI: Camping em Punta del Diablo URUGUAI: Camping na Barra do Chuy Editado Maio 1, 2012 por Visitante Link para o comentário
Membros mezabarbabh Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 stephanriederer: mais dois pra lista, na região rural de Guarapari, infelizmente não tenho a localização precisa dos mesmos, estou mandando em KML pra o seu e-mail com a localização marcada nas estradas de acesso aos mesmos. Link para o comentário
Membros stephanriederer Postado Maio 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 beleza já peguei, vou pesquisar em cima deles e colocar junto com os outros, quanto mais melhor! Link para o comentário
Colaboradores Debora e Luiz Postado Julho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Pessoal, estamos fazendo um blog com as informaçoes dos campings que já visitamos.Até agora sao 82 ao todo, no Brasil, Uruguai, Argentina e Chile. Se alguem tiver interesse acessem Nosso Guia de Campings http://www.nossoguiadecampings.blogspot.com Espero que gostem! Mandaram muito bem!!! Só isso que tenho pra te dizer!!!!! Obrigada pelas informações no site de vocês! Link para o comentário
Membros chrimg Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá pessoal, sou novo no mochileiros, quero agradecer e parabenizar esse topico com a localização dos campings. Será utilizado por mim para a próxima aventura de moto pela América Latina com destino a Machu Picchu. Se eu descobrir mais campings pelo caminho vou postar aqui para manterem atualizadas as listas. Obrigado. Link para o comentário
Membros stephanriederer Postado Setembro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 (editado) Seja muito bem vindo CHRI! suas informações serão super valiosas!! vou ficar acompanhando sua viagem pode ter certeza! eu juntei todos os campings da américa do sul aqui ó: http://guiadecampings.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; assim acho que fica mais facil de localizar! Editado Agosto 15, 2014 por Visitante Link para o comentário
Membros campingpassa5 Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Camping Recanto do Passa 5 www.campingpassa5.com.br Fica no interior de sp, na cidade de Ipeuna, as margens de um dos ultimos rios de aguas totalmente limpas do interior de sp. Link para o comentário
Membros stephanriederer Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 opa esse eu já tinha na lista, e mais do que isso, é um dos meus preferidos! Link para o comentário
Membros mezabarbabh Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Olá stephanriederer - Tenho mais alguns: ES - Camping Boca da Baleia - Anchieta, ES, Brasil http://www.bocadabaleia.com.br Mas lembro que no inicio deste ano, em busca de locais e preços, encontrei o preço no site (não tem mais!) que era a bagatela de R$60,00 - preço equivalente a algumas pousadas! Localização aproximada do mesmo: 20S 50' 11.8062" 40W 37' 48.1758" MG - Camping Pousada Aldeia da Luz - São Thomé das Letras https://plus.google.com/107282890823656914985/about?gl=US&hl=pt&ved=0CA0Q2QY&sa=X&ei=xPqiUImlOdP7tgetsYCQDA%3Fgl%3DUS Também em São Thomé das Letras: Camping do CID Rua Francisco Pinto de Souza, 36 – Centro São Tomé das Letras – MG 37418-000 E-mail: campingdocid@gmail.com Pousada e Camping Mico Estrela Estrada do Sobradinho, Km 1 – Fundação Harmonia São Tomé das Letras – MG 37418-000 e-mail: pcmicoestrela@gmail.com E Provavelmente outros em São Thomé que ainda não encontrei informações na internet... E navegando por curiosidade, infelizmente descobri que a hospedagem "San Mateo" do Equador fechou suas portas: http://hotelcotopaxiecuador.com/Rumipamba/tabid/374/Default.aspx/english/location.html Link para o comentário
Membros Euclides Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Adicionado aos favoritos. :'> Link para o comentário
Posts Recomendados