Membros Rosangela A Alves Postado Fevereiro 22, 2020 Membros Postado Fevereiro 22, 2020 Olá boa tarde! Eu fiquei 12 dias em Portugal fui dia 25/01/20 voltei antes para o Brasil por motivo de saúde, agora quero voltar dia 20/03/20 e terminar de completar o prazo que tenho do tratado. Será que terei problemas na imigração por ir e voltar para Portugal em curto tempo? Obrigado Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 22, 2020 Membros Postado Fevereiro 22, 2020 Não, estando ainda no período permitido, não haverá problema por isso. 1 Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 22, 2020 Membros Postado Fevereiro 22, 2020 Desde que você não ultrapasse os 90 dias no total, não tem problema. O único problema agora é você ter uma história convincente para contar para o policial da imigração, provavelmente ele vai ficar curioso e vai querer saber por que você está voltando tão cedo e o que você pretende fazer todo este tempo em Portugal... Citar
Membros Rosangela A Alves Postado Fevereiro 22, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2020 Exatamente essa preocupação 🤦♀️ Obrigado pela ajuda. Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 23, 2020 Membros Postado Fevereiro 23, 2020 Desde que você esteja indo só para fazer turismo, e tenha como comprovar as suas intenções de alguma forma, e que tenha dinheiro suficiente para pagar pela sua viagem inteira sem precisa trabalhar, não deve ter maiores problemas... Agora se suas intenções forem outras, ou não tenha como comprovar que você só vai fazer turismo mesmo, vai precisar de sorte... 1 Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Postado Fevereiro 25, 2020 Entrei na Europa por Lisboa há 3 dias atrás Não passava pela terrinha há 7 anos O oficial de imigração não me pergunto absolutamente nada!!! Pegou o passaporte e carimbou Sei que isso é longe de ser o normal Mas fiquei impressionado 1 Citar
Membros Rosangela A Alves Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2020 Obrigado 😊 isso me deixa na esperança que eles façam o mesmo comigo. 🙌🏼🙏 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.