Membros k.travel Postado Fevereiro 22, 2020 Membros Postado Fevereiro 22, 2020 Boa noite, pessoal! Vou viajar no meio do ano pra Europa, fazendo imigração em Zurich e vou ficar 38 dias. Pretendo só levar a mala de mão e a mochila. Já fui e fiquei mais ou menos essa quantidade de dias, tive uma imigração tranquila, mas levei a mala despachada. Vocês acham que o sistema de imigração europeu pode implicar com o tempo que eu vou ficar e não estar levando nada despachado ou nem olham isso? obrigada a todos! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 22, 2020 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2020 Nunca levo nada despachado e nunca tive tal questionamento. Vou sempre levando quase nada e conforme a necessidade vou comprando pelos lugares que vou passando. Nas últimas vezes que passei pela Suíça idem, ou seja, nunca me questionaram nada quanto a isso. Vai na fé!! abração! Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 22, 2020 Membros Postado Fevereiro 22, 2020 Inclusive você só pega sua mala despachada depois da imigração Citar
Membros Lucas Leite Postado Fevereiro 28, 2020 Membros Postado Fevereiro 28, 2020 @Luka Izzo Em 21/02/2020 em 23:37, Luka Izzo disse: Nunca levo nada despachado e nunca tive tal questionamento. Vou sempre levando quase nada e conforme a necessidade vou comprando pelos lugares que vou passando. Nas últimas vezes que passei pela Suíça idem, ou seja, nunca me questionaram nada quanto a isso. Vai na fé!! abração! Cara, vou fazer um mochilão de um ano pela europa, não tenho dupla cidadania, mas sei dos prazos dentro e fora do tratado Schengen. Quero fazer a maior parte das fronteiras por terra, você acha que terei problemas por não ter hoteis reservados e coisas do tipo? Vou reservar apenas hostel para os primeiros 15 dias na Itália, por onde chegarei de avião. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Março 2, 2020 Membros Postado Março 2, 2020 @k.travel Nunca perguntaram nada a respeito de mala despachada. Até pq pegamos ela depois da imigração. O que pode acontecer no máximo é vc ser sorteado/selecionado para uma revista mais intensa ao descer da aeronave e te questionarem se tem ou não mala despachada, para poderem revistar. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 2, 2020 Colaboradores Postado Março 2, 2020 Quantidade de roupas não pre-requisito de entrada rs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.