Membros Davi Luis Postado Fevereiro 21, 2020 Membros Postado Fevereiro 21, 2020 Eu tenho uma semana e dois dias livres, eu queria fazer um mini mochilão partindo de são paulo, procurei roteiros e não achei. Vcs tem dicas de roteiros partindo da Capital? Pode ser em São paulo ou em outros estados por perto, no mais obrigado. Citar
Membros Pietro Bampi Postado Fevereiro 21, 2020 Membros Postado Fevereiro 21, 2020 Sp- Rio - Minas, passando pelo parque nacional do Itatiaia. Da pra fazer um "mochilinha" com um deslocamento relativamente curte entre os 3 estados. Citar
Membros Davi Luis Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2020 Gostei, quais seriam exatamentes as cidades desse roteiro? Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 21, 2020 Membros Postado Fevereiro 21, 2020 Tem algumas trilhas na Serra do Mar aqui de SP, que tem uma das mais ricas matas atlânticas do Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.