Membros alexandrastru Postado Fevereiro 18, 2020 Membros Postado Fevereiro 18, 2020 Olá pessoal, sou novo no grupo há dois anos. Viajei sozinho para Machu Picchu, agora quero fazer uma trilha inca, e meus amigos me disseram que não posso fazer uma trilha inca apenas para iniciar uma empresa e encontrei uma empresa no site procurando por "Inca Trail Tours". 😅 Quero perguntar, se alguém contratou essa empresa e se você faz uma boa escolha. Aprecio muito suas respostas e comentários: Obrigado😍🥰 1 Citar
Membros Reyane Postado Fevereiro 18, 2020 Membros Postado Fevereiro 18, 2020 Se essa agência de viagens é boa, eu já viajei em uma trilha inca com essa empresa de viagens e me senti muito lisonjeado desde que reservamos em um grupo, mas eles nos deram uma excursão particular. 1 Citar
Membros FlavioToc Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Olha, estive no Peru em 2019 e pelos preços que cobram lá, não vale a pena arriscar e fazer por conta. Não sei da tua experiência e equipamentos e administração de riscos, mas com as agências lá tu consegues preços bem melhores que pela internet. Lá são em soles pela internet em dólares. Deixe para comprar na hora pesquise no local. 1 Citar
Membros Solução Lucas Leite Postado Fevereiro 20, 2020 Membros Solução Postado Fevereiro 20, 2020 Cara eu estive por la em 2017, a principio eu iria fazer a Trilha de Salkantay por conta própria, mas de ultima hora decidimos contratar uma empresa e foi a melhor escolha,a trilha não é tão leve para iniciantes e sem duvidas tu vai aproveitar muito mais. Outra dica, não contrate nada antes de chegar no Peru, ali na região central de Cusco tem milhares de lojas de turismo e passeios, tu pode procurar preços e negociar. Eu mesmo fechei a trilha um dia antes da mesma iniciar. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.