Membros Diogo Souza Fontes Postado Fevereiro 18, 2020 Membros Postado Fevereiro 18, 2020 Boa tarde, pessoal, em maio irei para um casamento em lisboa. Estou olhando passagem e existe a possibilidade de pegar um voo em campinas direto para lisboa ( 9 horas de voo) ou pegar um voo pela turkish e passar uns 2 dias em Istambul. Vocês acham que vale a pena fazer esse voo mais longo apenas para passar 2 dias em istambul? Citar
Membros victorprado Postado Fevereiro 18, 2020 Membros Postado Fevereiro 18, 2020 Uns dias dias são dois dias inteiros? Considere quantas horas efetivas você vai ter na cidade..conheço Istambul e com 02 dias você tem uma noção da cidade, mas vai ficar com a impressão que ainda faltam coisas. Eu iria direto pra Lisboa e aproveitaria mais tempo lá! Abs. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 18, 2020 Membros Postado Fevereiro 18, 2020 Se fosse no meio do caminho, até valeria, mas tem que ir lá pro outro lado da Europa pra voltar, meio complicado. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 18, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2020 A TAP da possibilidade de stopover... Ilha da Madeira e algumas cidades de Portugal. confira: https://www.flytap.com/pt-br/stopover/como-reservar Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Fevereiro 18, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2020 Obrigado pela dica, galera. Racionalmente pensando eu sei que é absurdo trocar um voo de 9 horas por outro de 33 horas (contada a conexão), Portugal é um país que nunca me chamou atenção, apesar de nunca tê-lo visitado. Sei lá, deve ser preconceito meu mesmo. Vou seguir a dica de vocês e pegar um voo direto e tentar explorar esse país ao máximo. turqui fica para uma próxima Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 13 horas atrás, Diogo Souza Fontes disse: Obrigado pela dica, galera. Racionalmente pensando eu sei que é absurdo trocar um voo de 9 horas por outro de 33 horas (contada a conexão), Portugal é um país que nunca me chamou atenção, apesar de nunca tê-lo visitado. Sei lá, deve ser preconceito meu mesmo. Vou seguir a dica de vocês e pegar um voo direto e tentar explorar esse país ao máximo. turqui fica para uma próxima Eu também nunca tive interesse em Portugal, mas fui lá pra ver como é, e te digo que é um dos meus países preferidos da Europa, retornei lá ano passado. Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Também nunca tive vontade de conhecer portugal porem apareceu uma oportunidade de intercâmbio e fiquei morando 3 meses em lisboa me surpreendeu demais , realmente vale a pena a visita Citar
Membros Jorge Serra Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Penso que o stopover só é válido se não for alterar muito o trajeto. Aliás, é o que pretendo fazer em minha pxma viagem (stopover de 3 dias em Porto, seguindo depois para a Espanha). Mas é claro que depende de cada pessoa. Qto a Lisboa, já fui 2 vezes e gostei muito. É a cidade da Europa onde eu gostaria de viver. Não deixe de visitar Cintra, Estoril e Cascais que ficam na região metropolitana. Se gosta de cidade pequena, mas com história, faça um bate-volta até Évora. Abraço. 1 Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Valeu pelas dicas. Évora já está no roteiro. Essas outras que você falou irei pesquisar Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Para ter preconceito contra português nem satânico tem,muito pelo contrário,eles vivem por lá e os portugueses falam a língua deles. Ou seja,a terrinha é visitada por todo o mundo,apesar de ser um lugar que não oferece boas condições de vida ao seu povo que nem sabe o significado de direitos trabalhistas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.