Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 BUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Gabriel, acho que já podemos mudar o título deste tópico para "Leiam o meu livro!!!!". Imensamente feliz em participar desse momento da tua vida!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Esperando o meu Ansioso! Gabriel é o cara! Link para o comentário
Membros de Honra heka Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Parabéns Gabriel por este sonho realizado. Infelizmente não pude comparecer ao lançamento. Link para o comentário
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Dezembro 15, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Obrigado ha todas as pessoas que de certa forma acompanharam ou fizerao parte desse marco em minha vida. Fico imensamente feliz pelo carinho que recebo. O livro pode ser adquirido pelo site www.mochileiroperegrino.com :'> :'> :'> Link para o comentário
Posts Recomendados