Membros FCRO Postado Março 31, 2020 Membros Postado Março 31, 2020 primeiro tem que ver a política da empresa talvez você não consiga reembolsar a passagem, consiga créditos na empresa ou direito de remarcação... Citar
Membros D FABIANO Postado Março 31, 2020 Membros Postado Março 31, 2020 @f0soare Não sei,é futuro. Disseram ontem na Globo News que a Itália precisa reativar o turismo urgente e vai começar a testar os contaminados curados pensando em reabri lo logo,mas tem que a tal curva baixar mais. Muito cedo para concluir algo. Citar
Membros flaviossoares Postado Abril 1, 2020 Membros Postado Abril 1, 2020 @D FABIANO Precisar retomar o turismo, o mundo todo precisa...Sem um remédio eficaz ou uma cura definitiva, é muito difícil... Qualquer país com um mínimo de bom senso vai continuar se restringindo por no mínimo 3 meses para começar a pensar em voltar a vida normal.. a não ser que os laboratórios encontrem a solução definitiva... Na minha opinião, sendo otimista, morreu o primeiro semestre para turismo... isto para não falar do ano... Citar
Membros poiuy Postado Abril 1, 2020 Membros Postado Abril 1, 2020 Em 31/03/2020 em 02:37, fabriciozilio disse: Melou né! Nao sei se remarco ou se consigo reembolsar a passagem. O que acha? O problema de cancelar, é conseguir reembolso, as regras mudaram, agora você pode levar 1 ano até conseguir reembolso, isto se a empresa reembolsar.. O problema de remarcar, é que ninguém sabe como a situação vai estar nos próximos 6 meses, pode ser que tenha voltado a normalidade, pode ser que continue igual, pode ser que os serviços básicos tenham voltado a normalidade, mas o turismo continue com muita coisa fechada e com muitas restrições, pode ser que continuem as restrições e complicações para circular entre as cidades e países, etc... Pessoalmente, eu ainda não tenho opinião formada a respeito, eu tenho uma viagem para os EUA marcada para julho, e ainda não sei o que vou fazer, já que os EUA são agora o novo epicentro de infecção... Mas se fosse remarcar, eu remarcaria para daqui a mais de 6 meses no mínimo... Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 1, 2020 Membros Postado Abril 1, 2020 @f0soare Não somos advinhos,como diz o post acima não se sabe. Tenho passagens compradas para abril,vão ser canceladas,não posso fazer nada,ninguém tem culpa do que está acontecendo. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Abril 1, 2020 Colaboradores Postado Abril 1, 2020 Eu acho que o turismo de 2020 já está meio que todo comprometido, pelo menos o turismo internacional. Alguns países já estão falando de quarentena intermitente, de abrir e fechar de acordo com o aumento de casos da doença, até surgir a vacina ou até a imunizaçao de maior parte da população. A China já está sofrendo com os casos vindos de fora do país, então acho que a tendência é que a maior parte mantenha restriçoes para o turismo durante um tempo. Eu estou esperando a Latam para cancelar minha viagem de junho. Não pretendo remarcar pq eles estão dando opção pra até 31 de dezembro, e não vou arriscar a remarcar nessa janela e acontecer esse problema novamente. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 1, 2020 Membros de Honra Postado Abril 1, 2020 Eu fiz cancelamento da Air China e recebi reembolso integral. Pedi o cancelamento no começo de fevereiro e entrou esse mês na fatura do meu cartão Fiz o pedido pelo próprio site da Air China e não teve burocracia nenhuma 2 Citar
Membros fabriciozilio Postado Abril 2, 2020 Membros Postado Abril 2, 2020 Eu fiz cancelamento da Air China e recebi reembolso integral. Pedi o cancelamento no começo de fevereiro e entrou esse mês na fatura do meu cartão Fiz o pedido pelo próprio site da Air China e não teve burocracia nenhumaQue ótima noticia! Sua viagem era pra quando e pra onde? A minha seria 3 de maio pra Madrid. Tentarei fazer isso nos proximos dias. Recebeu os valores na totalidade? E seguro viagem vc tinha tbem? Reembolsou? Citar
Membros fabriciozilio Postado Abril 3, 2020 Membros Postado Abril 3, 2020 Eu fiz cancelamento da Air China e recebi reembolso integral. Pedi o cancelamento no começo de fevereiro e entrou esse mês na fatura do meu cartão Fiz o pedido pelo próprio site da Air China e não teve burocracia nenhumaComplementando comprou direto da Air Chin? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 4, 2020 Membros de Honra Postado Abril 4, 2020 Comprei direto na Air China sim, uma amiga que comprou a mesma passagem pelo Viajanet ainda não recebeu Eu acabei fazendo a viagem, foi pras Filipinas em fevereiro. Só cancelei a passagem da Air China e comprei com outra companhia que não passava pela China, porque na época tinham raros casos fora da China, então acabei indo, não cancelei o seguro. Como você tocou no assunto do seguro, tinha uma outra viagem marcada pra Nicarágua em abril, com o seguro da Alianz comprado pelo seguros promo, solicitei pelo próprio site o cancelamente e eles deixaram o valor como crédito para a próxima compra, sem nenhuma complicação, tudo resolvido em poucos minutos. Só não tinha opção de reembolso, mas ok Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.