Membros Welerson Santos Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Postado Fevereiro 17, 2020 Boa noite pessoal, eu moro atualmente em Stuttgart - Alemanha e em outubro gostaria de conhecer Londres, gostaria de ir ainda esse ano pelo fato de ainda permanecerem as mesmas regras de entrada ainda esse ano. Porém como não é só eu que penso isso, eu reparei que as passagens estão bem salgadas. Alguém sabe me informar aplicativos ou sites com passagens em conta? Agradeço Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 18, 2020 Membros Postado Fevereiro 18, 2020 @Welerson Santos Não existe aplicativos ou site de passagens exclusivamente baratas o que tem são buscadores de passagens que compara o preço entre várias cias e agências por citar alguns: googleflights.com kayak.com skyscanner.com A easyjet e a eurowings que são cias de baixo custo voam entre as 2 cidades Alem disso a british airways também Então vale a pena entrar no site delas e dar uma olhada Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 21, 2020 Membros Postado Fevereiro 21, 2020 Em 17/02/2020 em 19:28, Welerson Santos disse: Boa noite pessoal, eu moro atualmente em Stuttgart - Alemanha e em outubro gostaria de conhecer Londres, gostaria de ir ainda esse ano pelo fato de ainda permanecerem as mesmas regras de entrada ainda esse ano. Porém como não é só eu que penso isso, eu reparei que as passagens estão bem salgadas. Alguém sabe me informar aplicativos ou sites com passagens em conta? Agradeço Stuttgart não é exatamente um lugar onde as passagens aéreas sejam baratas, Stuttgart junto com Düsseldorf, Munich e Frankfurt são as cidades com uma das médias de preços mais altos de passagens da Alemanha. Então acho que o negócio é você pensar em ir pegar o avião em Memmingen ou Baden-Baden, onde a Ryanair (www.ryanair.com) tem voos diretos para Londres custando a partir de 19 Euros. Mas tem que fazer as contas direitinho, incluindo o custo e o tempo perdido indo até Memmingen / Baden-Baden, se não é capaz de você pagar 25 Euros numa passagem até Londres, e outros 25 Euros no trem até Memmingen / Baden-Baden, gastando 50 euros no total, sendo que um voo direto de Stuttgart para Londres pela Easyjet (www.easyjet.com) pode estar custando 45 Euros... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.