Membros Allanjones Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 Galera, cabe um mochileiro de última hora na trupe? Tô afim de ir com vcs, gostaria de saber como ficou o roteiro final, é aquele do início mesmo Livia? meu email: email.allanjones@gmail.com Abção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianoEdington Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 E ai velhinho!!! Eu acho que cabe sim! Dê uma olhada nesse tópico e manda um email para o Rafael. Ele quem tá organizando o grupo. mochilao-bolivia-peru-e-chile-abril-t49706.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julopes Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 Olá, estou querendo fazer essa viajem no mês de junho. Pena não poder ir com vcs. Por onde vc fez o roteiro. Passa para mim por favor obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.