Membros psnreis Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 queria ajuda pra montar roteiro em abril para o chile... aceitando sugestões, serão a principio 8 dias.. pris.nicolau@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 hahaha é nozes né marcelo? nozes e a santa vodequinha....rs agora que somos todos tim, vamos nos falando e contando os dias ate o embarque.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 ri mto com a msg tb... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allanjones Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Livia, estou montando meu roteiro para abril com Chile, Bolívia e Peru, mas começando por Santiago, talvez nos esbarramos em Machu picchu ou Cusco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Egidio_SP Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Pessoas bom dia, estava dando uma olhada no site da tam para esse destino: são paulo > santa cruz e percebi que a permanência na parada (Asuncion-PY) é de 11 horas... o voo de vcs tem esse delay também ? será que da pra sair do aeroporto e fazer um rolê durante esse tempo? estou elaborando o roteiro para mês que vem, se poderem dar uma luz, agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANNENDA Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Galera, vcs já reservaram hostel em Santiago? Estarei por lá no período q vcs estarão. Poderíamos marcar pra fazer uma farra por lá, daí eu aproveito e pego umas dicas com vcs do restante da viagem, pois estarei subindo rumo a MP. Bjim...Anne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianoEdington Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Tô indo em Abril de 2011 com meu irmão. Vou sair de Salvador para São Paulo no dia 1º e no dia 3 tô partindo para a Bolivia, e saindo de lá no dia 24. O roteiro parece que tá meio corrido, mas eu acho que vai dar para fazer tudo que eu quero, incluindo o Salar de Uyuni, linhas de Nazca, Ilha de Uros, um Donwhill, um Rafting e por ai vai. Todos os passeios mais importantes nas cidades por onde vou passar eu pretendo fazer. O roteiro esta mais ou menos assim: Dia - Data - Cidade 1º - sex, 01/04 - Salvador/São Paulo 2º - sáb, 02/04 - São Paulo 3º - dom, 03/04 - São Paulo/Santa Cruz 4º - seg, 04/04 - Santa Cruz/Sucre 5º - ter, 05/04 - Sucre/Potosi/Uyuni 6º - qua, 06/04 - Uyuni 7º - qui, 07/04 - Uyuni 8º - sex, 08/04 - Uyuni/La Paz 9º - sáb, 09/04 - La Paz 10º - dom, 10/04 - La Paz 11º - seg, 11/04 - La Paz 12º - ter, 12/04 - La Paz/Copacabana 13º - qua, 13/04 - Copacabana/Puno/Cusco 14º - qui, 14/04 - Cusco/Nazca 15º - sex, 15/04 - Nazca/Cusco 16º - sáb, 16/04 - Cusco 17º - dom, 17/04 - Cusco/Águas Calientes 18º - seg, 18/04 - Águas Calientes/Machu Picchu/Cusco 19º - ter, 19/04 - Cusco 20º - qua, 20/04 - Folga no Roteiro 21º - qui, 21/04 - Folga no Roteiro 22º - sex, 22/04 - Folga no Roteiro/Cusco/Puno 23º - sáb, 23/04 - Puno/Copacabana/La Paz 24º - dom, 24/04 - La Paz/Santa Cruz/São Paulo/Salvador Qualquer coisa meu messenger é: ledington@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoMB Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bom noite galera! Sou amigo do Marcelinho e peço licença para participar dessa Trip com vocês. Não manifestei interesse antes porque não tinha certeza das minhas férias. Essa semana confirmei e tenho 99% de certeza que saio em abril. Agora é correr atrás do prejuízo (passagens, vacina e etc). Qualquer dica é bem vinda. quem tiver coragem me add no MSN: calvin.sp@hotmail.com abração manolos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Calvin, te add no msn! super bem vindo! Marcelo te colocou por dentro do roteiro? vc voltaria comigo, fred e luciana de buenos aires ou de santiago com marcelo? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANNENDA Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Galera, vcs já reservaram hostel em Santiago? Estarei por lá no período q vcs estarão. Poderíamos marcar pra fazer uma farra por lá, daí eu aproveito e pego umas dicas com vcs do restante da viagem, pois estarei subindo rumo a MP. Bjim...Anne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.