Membros Lu.fissura Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Oi Vinicius... Podemos interagir sobre isto? Este inicialmente é meu roteiro: Meu roteiro por enquanto é: Argentina ( Buenos, Córdoba, Mendoza); Chile ( Viña del mar, santiago do chile, Valparaiso, atacama, ); Bolivia (salar de uyuni, Uyuni,Sucre, Santa Cruz de la Sierra, Cpacabana, La paz); Peru ( puno, Arequipa, Cuzco- Machu picchu). Este é o que pretendo, Mas estou aberta a modificação e aceitando sugestões... Pretendo sair na primeira semana de abril ( Será minhas férias). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu.fissura Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Liiivia, vamos conversar please.. me passa teu tel por email. quero logo xomprar as passagens. Sou do Rj tb. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá!! te add no msn. Do rio sairemos eu e fred dia 02/04 no vôo de 06:05, com escala em sp ( encontrando marcelo e Liliane) e chegando em santa cruz de la sierra 14:05. Liliane volta dia 22, marcelo volta dia 23, os dois de santiago. Eu, Fred e agora vc atravessamos a fronteira e seguimos pela argentina, ate buenos aires, voltando dia 29 no vôo de 16:45 rumo ao galeão. tive um custo de 668,00. é viavel pra vc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu.fissura Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Graças a Deus vc me respondeu rsrs. está ótimo o custo. por qual companhia vc achou as passagens neste valor. estou procurando mas so acho acima de R$ 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu.fissura Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 acho q achei o teu vôo. rsrs comprou no submarion?? vi os mesmos horários rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 vai no site da tam direto! sai muito mais barato! vi agora no site da tam, os mesmos vôos que eu e fred, saem por R$668,52 to no msn!! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 vou simular a compra agora e ja te mando por email ok? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 te mandei por email o print da pagina, ta custando 668,70 BRL exatamente os mesmos voos que eu, fred, marcelo e liliane ok? bjs obs: Marcelo e Liliane nos encontram em sp e retornam de santiago. Existem mais duas pessoas que possivelmente nos encontrarao em Santiago, para fazermos juntos o roteiro até buenos aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M. Costa Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Livtur na atividade hehehhee Bom, mais que confirmado: de SP para Sta Cruz no dia 2 de Abril com volta programada, depois da balada de sexta no chile , dia 23 de Santiago. Agora correr atrás de mochila, passaporte, vacina, e...e que mais mesmo?..ah estudar sobre os lugares rsss. Hasta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 quem esticar ate buenos comigo pode ir pensando no que fazer...rs http://www.pt.argentina.ar/agenda.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.