Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 (editado) Primeira vez que faço um tópico, perdoem possíveis gafes. comprei passagens nas seguintes datas pela tam: 02-04-2011 rio x santa cruz de la sierra 29-04-2011 buenos aires x rio tive um custo de 660 reais, já com as taxas inclusas. pensava em fazer a ida no trem da morte, porém pelo preço e no que se refere a tempo, ir de avião ficou mais cômodo. Inicialmente, iria com duas pessoas. Ambas desistiram, porém não desisti e decidi ir sozinha. Com muita ajuda desse site cheguei ao seguinte planejamento: 02 -04 rio x santa cruz de la sierra ( chegando no aeroporto, indo direto pra rodoviária em direção a la paz) 03 até 05 la paz, saindo ainda de manha, para copacabana 05-04 copacabana, ir pra isla del sol 06-04 voltar pra copacabana. a tarde ir para Puno 06-04 ficar em puno apenas para conhecer a ilha de uros. seguir a noite para cuzco 07-04 chegar em cuzco as 06h, ir pro hostel e ja acertar passeios, conhecer a cidade 08-04 passeio valle sagrado, ficando em ollantaitambo, de lá pegar trem para aguas calientes. 09-04 pegar micro onibus bem cedo para machu pichu. voltar no ultimo onibus, descansar em aguas calientes 10-04 voltar para cuzco. chegada prevista para 13 h. descansar ( pagar meia diaria) e partir para arequipa 11-04 chegada as 06 h em arequipa ( ja tenho contato de agencias, pensando em ja marcar alguns tours, como fiz do salar e em san pedro que marquei ncom a colque via email e ate negociei desconto 12-04 arequipa posso sair a noite. de arequipa , preciso ir para uyuni, para iniciar o passeio ao salar dia 14 ( helpeeeeeeeeee) 14,15 e 16 salar de uyuni 16-04 as 14h , chegada em san pedro de atacama ( fazendo um passeio na saida de 16 h) 17-04 saindo de madruga para os geysers 18-04 san pedro de atacama x antofagasta 20-04 antofagasta x santiago ( vi que é viavel ir de onibus, mas achei esse trecho numa companhia aérea por mais ou menos 220,00, ou seja, é o caso de avaliar "gastar" cerca de 13 horas de onibus ou 2 de avião) 21-04 chegada em santiago 23-04 santiago x mendoza 26-04 mendoza x cordoba 27-04 na madruga ou muiiiiiito cedo ir para buenos aires 29-04 volta ao brasil Posso tirar Córdoba do roteiro, ainda estou avaliando mudanças. Buenos Aires eu já conheço, fui sozinha em Maio desse ano e garanto que nos sete dias andei muito por lá.rs Decidi não estender ao Uruguay, pq na trip de maio tb estive por lá. Caso alguem se anime nesse roteiro, pense nisso ok: vale mto a pena agradeço quaisquer ajuda que possam me ofertar!!! Editado Janeiro 14, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pa.donna Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Oi Livia, tudo bem?? Bom, como eu já vi...você tinha feito uns comments no post do fael.inter... Como assim vai sozinha??? De forma algumaaaaa =D Pelo que vi no seu roteiro, grande parte dele é parecido com o nosso!! Venha conosco! paulinha_13hand@hotmail.com Beijinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Olá Paulinha, tudo bem sim e vc? obrigada mesmo, até conversei por msn com o Rafael. Acontece que não posso sair antes do dia 02. entro de férias no dia 1, e com certeza precisarei de um dia para descansar, me organizar. Não pretendo fazer a trilha inca e nem a escalada de 3 dias , essas atividades em si, já congestionam e tumultuam a possibilidade de irmos juntos, o que a meu ver seria fantástico !! Minha idéia não era ir sozinha, mas por questões de interesses meu roteiro ficou dessa forma. espero que possamos nos encontrar sim em algum ponto. to add vc no msn ! beijos, Livia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Roxo Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Te mandei um e-mail. Gostaria de saber sobre esse vôo saindo de autofagasta para Santiago. Me economizaria muito tempo e a passagem de ônibus não vai sai tão em conta assim. Att, Vinicius Roxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Vinicius, Muita sorte nessa trip, esperarei seu relato para me ajudar viu? rs te mandei por email o site direto da companhia aerea assim como atraves da decolar o link com o preço e um horário que no meu caso se tornou atrativo. espero que ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred.Levino Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olha ela ai com o post ...rsrsrsr!! vai sozinha naoo morena, devia tere meu nome la de amigo viu!!! rum!! claro que to junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 confirmados : Livia ( euuu euuuu euuuu euuuuu ) Fred ( uhullllllllllllllllll) entonces, quem mais se habilita ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavoferraz Postado Janeiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Fala galera.. Bom, tambem estou indo mochilar em abril para esses paises, mas minha ordem inicial é: Peru-Chile-Argentina-Bolivia-Peru (pode sofrer mudancas). Ainda estou preparando meu roteiro, em breve posto ele aqui. Se alguem tiver indo no mesmo periodo (chego dia 31/03 em lima), sera muito bacana a companhia, afinal, estou indo sozinho. Abracos a todos. Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu.fissura Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Oi Galeraaaaaaaaaaa, me candidato, posso ir??? São esses 4 destinos na minha rota tb. Argentina, Chile, Bolivia e Peru. Preciso de cias. Minhas férias estão chegando e quero logo agilizat. Please, me adc no skype: easy.ts ou/ e santos_luciana MSN: sants.luciana@hotmail.com Urgêeeencia!!!! Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius fonseca1502427890 Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá Livia, tudo bem? Já fez algum planilha de possíveis custos... se sim, pode me passar? email e msn: vinicfonseca@hotmail.com Tenho interesse em fazer essa viagem, nao em todos os destinos que vc passará, mas em grande parte.. Obrigado Abraços Vinicius Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.