Membros Patricia22 Postado Fevereiro 21, 2020 Membros Postado Fevereiro 21, 2020 16 horas atrás, Ana Ramos disse: Oi Patrícia🌹 Obrigada pelas dicas, como não conheço vou seguir as sugestões vcs e fazer percursos mais próximos e que otimizem meu tempo que não é muito rsrs.Gostaria sim de receber seus itinerários. Estou pesquisando Peru Hop para fazer o trajeto de 3 ou 4 dias de Lima até Cusco, com paradas nas principais atrações turísticas ( roteiro de Cusco está ok), ou então fazer por conta própria... Saudações de Goiânia 🙃🌹 Que legal Grande Ana. Peru Hop irá ajudá-lo com a questão do transporte, eles têm ônibus seguros e confortáveis. Eu vou passar meus roteiros, poderia me dar seu correio eletrônico? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 22, 2020 Membros Postado Fevereiro 22, 2020 @Ana Ramos Não há nenhuma necessidade dessa agencia se meter no seu tour. Quer fazer Lima-Huaraz?Compre passagem da Oltursa e dirija-se ao terminal próprio. Chegando lá,os receptivos tem pontos de venda de passeios ao redor da praça central. Vá e compre direto, é melhor,mais barato e evita os picaretas. Para sair de lá terá que voltar a Lima,pois não há estradas que liguem essas montanhas. Citar
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2020 @Patricia22 Em 21/02/2020 em 11:48, Patricia22 disse: Que legal Grande Ana. Peru Hop irá ajudá-lo com a questão do transporte, eles têm ônibus seguros e confortáveis. Eu vou passar meus roteiros, poderia me dar seu correio eletrônico? Oi Patrícia! Desculpa a demora, segue👇 amariadan@gmail.com🌹 1 Citar
Membros Patricia22 Postado Fevereiro 24, 2020 Membros Postado Fevereiro 24, 2020 15 horas atrás, Ana Ramos disse: @Patricia22 Oi Patrícia! Desculpa a demora, segue👇 amariadan@gmail.com🌹 Olá Ana, Desculpe pela demora também 😅 Vou enviar em alguns minutos 😊 1 Citar
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2020 Em 22/02/2020 em 16:24, D FABIANO disse: @Ana Ramos Não há nenhuma necessidade dessa agencia se meter noseu tour. Quer fazer Lima-Huaraz?Compre passagem da Oltursa e dirija-se ao terminal próprio. Chegando lá,os receptivos tem pontos de venda de passeios ao redor da praça central. Vá e compre direto, é melhor,mais barato e evita os picaretas. Para sair de lá terá que voltar a Lima,pois não há estradas que liguem essas montanhas. Olá, Fabiano! Então depois das sugestões, optei por fazer antes de chegar a Cusco Arequipa, Ica e se der Puno... vou tentar ir por conta própria, depois volto pra relatar... grata pelas dicas🌹 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Postado Fevereiro 25, 2020 @Ana Ramos É bom olhar os horários nos sites da Cruz de sur e Oltursa para não cair em uma péssima empresa como eu cai no tempo em que fui,pois só essas 2 e mais a Movil tour são descentes para se viajar. 1 Citar
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2020 Eita... que pena que passou por isso, muito grata pelo alerta, “ anotando” legal as dicas e alertas 🙏grata🌹 Citar
Membros camila.v Postado Novembro 16, 2020 Membros Postado Novembro 16, 2020 Em 24/02/2020 em 23:44, Ana Ramos disse: Eita... que pena que passou por isso, muito grata pelo alerta, “ anotando” legal as dicas e alertas 🙏grata🌹 @Ana Ramos você fez a viagem? Se puder passar algumas dicas, que gostaria de fazer algo semelhante, mas acho que o meu roteiro inicial está meio apertado rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.