Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
16 horas atrás, Ana Ramos disse:

Oi Patrícia🌹

Obrigada pelas dicas, como não conheço vou seguir as sugestões vcs e fazer percursos mais próximos e que otimizem meu tempo que não é muito rsrs.Gostaria sim de receber seus itinerários. Estou pesquisando  Peru Hop para fazer o trajeto de 3 ou 4 dias de Lima até Cusco, com paradas nas principais atrações turísticas ( roteiro de Cusco está ok), ou então fazer  por conta própria...

Saudações de Goiânia 🙃🌹

Que legal :D Grande Ana.

Peru Hop irá ajudá-lo com a questão do transporte, eles têm ônibus seguros e confortáveis. Eu vou passar meus roteiros, poderia me dar seu correio eletrônico?

• Membros
Postado

@Ana Ramos Não há nenhuma necessidade dessa agencia se meter no seu tour.

Quer fazer Lima-Huaraz?Compre passagem da Oltursa e dirija-se ao terminal próprio.

Chegando lá,os receptivos tem pontos de venda de passeios ao redor da praça central.

Vá e compre direto, é melhor,mais barato e evita os picaretas.

Para sair de lá terá que voltar a Lima,pois não há estradas que liguem essas montanhas.

• Membros
Postado

@Patricia22 

Em 21/02/2020 em 11:48, Patricia22 disse:

Que legal :D Grande Ana.

Peru Hop irá ajudá-lo com a questão do transporte, eles têm ônibus seguros e confortáveis. Eu vou passar meus roteiros, poderia me dar seu correio eletrônico?

Oi Patrícia!

Desculpa a demora, segue👇

amariadan@gmail.com🌹

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 22/02/2020 em 16:24, D FABIANO disse:

@Ana Ramos Não há nenhuma necessidade dessa agencia se meter noseu tour.

Quer fazer Lima-Huaraz?Compre passagem da Oltursa e dirija-se ao terminal próprio.

Chegando lá,os receptivos tem pontos de venda de passeios ao redor da praça central.

Vá e compre direto, é melhor,mais barato e evita os picaretas.

Para sair de lá terá que voltar a Lima,pois não há estradas que liguem essas montanhas.

Olá, Fabiano!

Então depois das sugestões, optei por fazer antes de chegar a Cusco Arequipa, Ica e se der Puno... vou tentar ir por conta própria, depois volto pra relatar... grata pelas dicas🌹

• Membros
Postado

@Ana Ramos É bom olhar os horários nos sites da Cruz de sur e Oltursa para não cair em uma péssima empresa como eu cai no tempo em que fui,pois só essas 2 e mais a Movil tour são descentes para se viajar. 

• Amei! 1
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 24/02/2020 em 23:44, Ana Ramos disse:

Eita... que pena que passou por isso, muito grata pelo alerta, “ anotando” legal as dicas e alertas 🙏grata🌹

@Ana Ramos você fez a viagem? :)

Se puder passar algumas dicas, que gostaria de fazer algo semelhante, mas acho que o meu roteiro inicial está meio apertado rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...