Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi amigxs mochileirxs, to aqui planejando uma sessão detox pós-carnaval no Rio em alguma praia no caminho pra SP. Tenho mais ou menos 2 dias, e minha ideia é acampar (em camping ou ao relento mesmo). Qual é mais recomendável, entre Trindade e Praia do Sono? Meu foco é relaxar mesmo, ficar de boas contemplando o mar e dormir sob as estrelas.

Abraços!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
4 horas atrás, brunopg151 disse:

Oi amigxs mochileirxs, to aqui planejando uma sessão detox pós-carnaval no Rio em alguma praia no caminho pra SP. Tenho mais ou menos 2 dias, e minha ideia é acampar (em camping ou ao relento mesmo). Qual é mais recomendável, entre Trindade e Praia do Sono? Meu foco é relaxar mesmo, ficar de boas contemplando o mar e dormir sob as estrelas.

Abraços!

Muito legal a Praia do Sono. Não em barraca, mas os moradores da Praia são muito legais. Deve ser ótimo acordar cedo nessa praia. Trindade muita gente. Acho eu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...