Membros brunopg151 Postado Fevereiro 16, 2020 Membros Postado Fevereiro 16, 2020 Oi amigxs mochileirxs, to aqui planejando uma sessão detox pós-carnaval no Rio em alguma praia no caminho pra SP. Tenho mais ou menos 2 dias, e minha ideia é acampar (em camping ou ao relento mesmo). Qual é mais recomendável, entre Trindade e Praia do Sono? Meu foco é relaxar mesmo, ficar de boas contemplando o mar e dormir sob as estrelas. Abraços! 1 Citar
Membros simone ap. andreassa Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Postado Fevereiro 17, 2020 4 horas atrás, brunopg151 disse: Oi amigxs mochileirxs, to aqui planejando uma sessão detox pós-carnaval no Rio em alguma praia no caminho pra SP. Tenho mais ou menos 2 dias, e minha ideia é acampar (em camping ou ao relento mesmo). Qual é mais recomendável, entre Trindade e Praia do Sono? Meu foco é relaxar mesmo, ficar de boas contemplando o mar e dormir sob as estrelas. Abraços! Muito legal a Praia do Sono. Não em barraca, mas os moradores da Praia são muito legais. Deve ser ótimo acordar cedo nessa praia. Trindade muita gente. Acho eu. Citar
Membros rafael.joia Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Praia do Sono, sem dúvidas cara! Tem campings por lá, celular praticamente não pega, apenas a VIVO raramente. Fui no Reveillon, eu curti bastante! Pós Carnaval deva estar mais vazio ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.