Membros Vity Postado Fevereiro 16, 2020 Membros Postado Fevereiro 16, 2020 Boa tarde pessoal, sou de Goiânia e estou planejando minha viagem pela América Latina. Pretendo sair do Brasil no final de Abril e ficar uns três meses fora para conhecer os países: Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Depois da Colômbia pretendo passar umas 3 semanas no México, já conversei com o hostel no qual irei ficar lá, trabalharei em troca de estadia. Alguém aqui tem planos para fazer alguma viagem para um desse países nessa época? 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 16, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2020 23 minutos atrás, Vity disse: Boa tarde pessoal, sou de Goiânia e estou planejando minha viagem pela América Latina. Pretendo sair do Brasil no final de Abril e ficar uns três meses fora para conhecer os países: Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Depois da Colômbia pretendo passar umas 3 semanas no México, já conversei com o hostel no qual irei ficar lá, trabalharei em troca de estadia. Alguém aqui tem planos para fazer alguma viagem para um desse países nessa época? certamente irá encontra muita gente no seu caminho meu amigo, muito mesmo, pessoas no seus mesmo destino. geralmente nao consigo aqui CIA, mas no caminho demais, e é otimo. boa jornada 1 Citar
Membros Vity Postado Fevereiro 16, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2020 Obrigada @Dan Wollker!!! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 16, 2020 Membros Postado Fevereiro 16, 2020 @Vity O clima que pegará será completamente diferente,Argentina e Chile muito frio e a Colombia muito quente,pois lá sera verão,mas o problema são as distancias. A não ser que faça tudo de avião,3 meses será muito pouco tempo,pois os Andes são lindos,mas as viagens demoram. Não há estrada ao México,devido a ser uma densa floresta cheia de traficantes a fronteira Colombia-Panamá,aqui terá que tomar avião sim ou sim. 3 semanas aonde no México que é gigante? Citar
Membros Vity Postado Fevereiro 16, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2020 @D FABIANO Pretendo fazer muitos trajetos de ônibus aqui na América Latina, pra economizar mesmo... Mas já sei que alguns trechos terei que fazer de avião (mesmo querendo fazer o mínimo possível). Irei para San Luis Potosí no México, ficar umas 2/3 semanas. Na verdade os 3 meses seriam só para a América Latina, mais essas semanas no México. Mas quanto ao tempo da viagem, não está nada fechado, só determinei um tempo que eu acho que meu dinheiro vai durar rs... Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 17, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2020 3 horas atrás, Vity disse: @D FABIANO Pretendo fazer muitos trajetos de ônibus aqui na América Latina, pra economizar mesmo... Mas já sei que alguns trechos terei que fazer de avião (mesmo querendo fazer o mínimo possível). Irei para San Luis Potosí no México, ficar umas 2/3 semanas. Na verdade os 3 meses seriam só para a América Latina, mais essas semanas no México. Mas quanto ao tempo da viagem, não está nada fechado, só determinei um tempo que eu acho que meu dinheiro vai durar rs... se tens tempo.. n fique preso a voo, pos isso é qnd é esticado. negocio é economizar, mesmo q fique hs e dia em bus.. https://www.ticketsbolivia.com.bo/panel-de-informacion.php simule ai .. alguns países, qlq coisa só chama. 1 Citar
Membros Vity Postado Fevereiro 17, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2020 Muito obrigada @D FABIANO!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Postado Fevereiro 17, 2020 @Vity Se vc pensar em bus pelos Andes perderá muito tempo.Chile e Argentina,principalmente,as passagens são caríssimas e leva 24-48h para por ex,fazer Santiago a Arica ou Buenos Aires a Rio Gallegos.Cito como exemplo as linhas com pontos finais,os intermédios se vende também,mas tudo é muito caro. Peru,a mesma coisa,Cruz del Sur ou Oltursa vendem caro,ai tem outras opções de buses que caem aos pedaços mais baratos,mas esses não conheço. Ecuador é uma bagunça,não existe empresa de ônibus,sim cooperativa,cada um para um destino com o seu próprio ônibus,normalmente caindo aos pedaços e parando em todo lugar.Para ter uma ideia de Cuenca a Riobamba levam 6 horas,se não esqueci e de Quito a Otavallo 3h. Colombia é como Peru,porém com horários mais restritos. México tem ônibus melhores que qualquer pais,porem também carissimo,CDMX a San Luis seu destino custam 500 pesos e demoram cerca de 5h,eu fiz esse caminho há menos de 1 ano,devo ser um dos poucos aqui que conhece San Luis Potosí. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.