Membros Amilton vieira dos Postado Fevereiro 16, 2020 Membros Postado Fevereiro 16, 2020 Estou em portugal Estou c visto vencidos a 1 ano e meio estou precisando urgente ir no Brasil sera que consigo voltar c outro passaporte Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 16, 2020 Membros Postado Fevereiro 16, 2020 Voltar pro Brasil é fácil, e nem faz diferença fazer outro passaporte. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 16, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2020 Acesse o www.imigrantesilegais.com 1 Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Postado Fevereiro 17, 2020 @Amilton vieira dos O problema não é o passaporte em si são os dados contidos no sistema , tipo nome, data de nascimento, local de nascimento, etc então mesmo com outro passaporte, a imigração em portugal ainda sabe quem é você Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 19, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2020 Em 16/02/2020 em 05:31, Amilton vieira dos disse: Estou em portugal Estou c visto vencidos a 1 ano e meio estou precisando urgente ir no Brasil sera que consigo voltar c outro passaporte no seu caso não sao 2V ( vai e volta) só vai!esse é o preço pago pela ilegalidade. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 19, 2020 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2020 Não terá problema nenhum em voltar ao Brasil, pois é o seu país. Mas com certeza não voltará para a Europa tão cedo. rss abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.