Membros de Honra chinaf Postado Dezembro 31, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Fala galera, blz ? Um amigo meu filmou e editou um vídeo que fez da travessia de um Rio na Chapada da Diamantina, a câmera é uma HD PRO GO, só que é a que filma em alta definição, o lugar que a câmera foi fixada é simplesmente fantástico, ficou 10!!!! Sobretudo a hora que a moto atola no meio da travessia..... bom, se tiver curiosidade vai ter que ver, vale a pena. Divirtam-se...... heheheheheheheheeheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 kkkkkkkk maaaaaaassa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Olá!!!! Muito legal este vídeo!! Olha só, eu acho q poderia ser uma das centenas de videos de travessia de moto em rio senão fosse pelo ângulo que ele colocou a câmera!!! ficou animal!!!! muito bacana!!!! Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelo Barros Postado Setembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Estão de parabéns... Curto demais umas aventuras assim, porém meus recursos são muito mais limitados, hehehe Baixa Verde - MG Catas Altas - MG Agora mandando um papo ecologicamente correto, o óleo da corrente contamina demais a água... Hoje evito coisas do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.