Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros!

Preciso de ajuda...

Ficarei 5 dias em Amsterdam nos mês de julho mas estou perdida em quais cidades conhecer.

No primeiro dia, conhecerei Amsterdam e nos demais gostaria de saber quais são as cidades imperdíveis e se é possível conhecer 2 no mesmo dia.

Agradeço a atenção.

• Membros
Postado

Oi?

amsterda já é uma Cidade 

e você precisa de pelo menos 3 dias pra conhecer os pontos principais 

e se for ficar 5 dias lá tem bastante coisa pra se fazer e ainda não conhece tudo

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Elisangela RAO Acha 5 dias muito?Eu penso ser pouco para cidade grande,principalmente que terá uma a sua disposição.

Tem gente que acha que viajar é chegar a um lugar,bater foto e ir para outro.Isso não é viagem,é gastança em tempos de direita no poder,com euro carissimo.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Apesar de Amsterdam não ser muito grande, se pesquisar um pouquinho, facilmente você acha um monte de coisas interessantes para ver e fazer que vão lhe demandar 3 ou 4 dias inteiros só em Amsterdam.

Então que recomendaria que você entre no google e pesquise por "roteiro de 3 dias em Amsterdam", vão aparecer literalmente centenas de roteiros bem detalhados. Leia pelo menos uma meia-duzia, assim você terá uma boa noção do que fazer e visitar na cidade, e poderá escolher os passeios e atividades que mais lhe agradam.

Então, sugestão de leitura: https://www.google.com/search?source=hp&&q=roteiro+3+dias+amsterdam

Tem outro detalhe, você realmente terá 5 dias inteiros livres em Amsterdam? Pergunto isto, por que dependendo do horário que você chegar e sair de Amsterdam, você perde metade do dia só em função de ir até o hotel, fazer check-in, se acomodar no quarto, fazer malas, ir até a estação de trem ou aeroporto, etc, e os seus 5 dias na verdade acabarem virando 3 dias e algumas horinhas quebradas... 

Mas se realmente tiver 5 dias inteiros livres em Amsterdam, e conseguir ter 1 ou 2 dias livres depois de visitar Amsterdam, alguns locais interessantes para visitar fora de Amsterdam seriam: 

O parque de Zaanse Schans, e as cidades de Den Haag (Haia), Rotterdam, Haarlem, Leiden, etc...

O parque de Zaanse Schans fica pertinho de Amsterdam e dá para visitar numa manhã ou numa tarde, e no outro período fazer alguma coisa em Amsterdam, mas as demais cidades, acho que seria correria demais visitar duas no mesmo dia, então escolha uma e visita somente uma cidade num dia.

• Membros
Postado
49 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Elisangela RAO Acha 5 dias muito?Eu penso ser pouco para cidade grande,principalmente que terá uma a sua disposição.

Tem gente que acha que viajar é chegar a um lugar,bater foto e ir para outro.Isso não é viagem,é gastança em tempos de direita no poder,com euro carissimo.

Cara 

é impressionante como você consegue politizar TODOS seus posts, que pessoa mais insuportável

deve estar muito mordido com o governo , é muito mimimi mesmo 

não tem uma postagem que você não fale algo de direita, saia da internet e vai fazer lacração em outro local 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
22 horas atrás, Elisangela RAO disse:

Olá Mochileiros!

Preciso de ajuda...

Ficarei 5 dias em Amsterdam nos mês de julho mas estou perdida em quais cidades conhecer.

No primeiro dia, conhecerei Amsterdam e nos demais gostaria de saber quais são as cidades imperdíveis e se é possível conhecer 2 no mesmo dia.

Agradeço a atenção.

Acredito que em 3 dias, você vai conseguir fazer bastante coisa em Amsterdã.. Tudo depende do seu estilo e foco de viagem... Estive lá ano passado e em dois dias fiz o que eu queria fazer... flanei bastante pela cidade... Tirei mais um dia para ir no Keukenhof e na praia de Noordwijk para conhecer (mesmo no frio). Foi nesta praia que comi o melhor empanado de bacalhau fresco (frito) da minha vida!!

No dia que cheguei, no meio da tarde, fui a Zaanse Schans e valeu muito a pena... A cidade é linda e tem queijos deliciosos... 

• Obrigad@! 1
  • Membros de Honra
Postado
12 horas atrás, FCRO disse:

Cara 

é impressionante como você consegue politizar TODOS seus posts, que pessoa mais insuportável

deve estar muito mordido com o governo , é muito mimimi mesmo 

não tem uma postagem que você não fale algo de direita, saia da internet e vai fazer lacração em outro local

Uma das ferramentas que o fórum oferece é "ignorar conteúdo do usuário", talvez vc queira dar uma olhada.

Como fazer: vai nas configurações da tua própria conta e a última opção é "membros ignorados". Basta adicionar ali o nome do usuário cujo conteúdo não vale a pena, na tua opinião.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • Membros de Honra
Postado
Em 15/02/2020 em 01:28, Elisangela RAO disse:

Olá, como vc vai viajar em julho, quando escurece bem tarde, da pra fazer 2 passeios no mesmo dia sim. Imperdível é um conceito muito relativo que vai do interesse de cada um. O que é imperdível para mim pode ser uma chatice para você. Por exemplo: arte! Em Amsterdam eu fiz questão absoluta de visitar os museus de arte + a casa de Rembrandt, seria o meu "imperdivel" na cidade. Mas se alguem não se interessa por arte isso seria "perda de tempo".

Também adorei sair de Amsterdam e ver os campos de tulipas e visitar o parque Keukenhof - mas é passeio para ser feito em abril/Maio (em julho não tem mais tulipas). 

Perto de Amsterdam eu gostei bastante de Haarlem e do parque Nacional que tem ali perto, aluguei uma bicicleta e pedalei por tudo.  Eu queria ter visitado os moinhos em Zaanse Schans mas não tive tempo, acredito que seja um passeio bem interessante.

Não faltarão opções e coisas pra vc fazer, recomendo se informar e escolher de acordo com as tuas preferências, boa viagem!

• Amei! 2
  • Membros
Postado
23 horas atrás, poiuy disse:

Apesar de Amsterdam não ser muito grande, se pesquisar um pouquinho, facilmente você acha um monte de coisas interessantes para ver e fazer que vão lhe demandar 3 ou 4 dias inteiros só em Amsterdam.

Então que recomendaria que você entre no google e pesquise por "roteiro de 3 dias em Amsterdam", vão aparecer literalmente centenas de roteiros bem detalhados. Leia pelo menos uma meia-duzia, assim você terá uma boa noção do que fazer e visitar na cidade, e poderá escolher os passeios e atividades que mais lhe agradam.

Então, sugestão de leitura: https://www.google.com/search?source=hp&&q=roteiro+3+dias+amsterdam

Tem outro detalhe, você realmente terá 5 dias inteiros livres em Amsterdam? Pergunto isto, por que dependendo do horário que você chegar e sair de Amsterdam, você perde metade do dia só em função de ir até o hotel, fazer check-in, se acomodar no quarto, fazer malas, ir até a estação de trem ou aeroporto, etc, e os seus 5 dias na verdade acabarem virando 3 dias e algumas horinhas quebradas... 

Mas se realmente tiver 5 dias inteiros livres em Amsterdam, e conseguir ter 1 ou 2 dias livres depois de visitar Amsterdam, alguns locais interessantes para visitar fora de Amsterdam seriam: 

O parque de Zaanse Schans, e as cidades de Den Haag (Haia), Rotterdam, Haarlem, Leiden, etc...

O parque de Zaanse Schans fica pertinho de Amsterdam e dá para visitar numa manhã ou numa tarde, e no outro período fazer alguma coisa em Amsterdam, mas as demais cidades, acho que seria correria demais visitar duas no mesmo dia, então escolha uma e visita somente uma cidade num dia.

Obrigada pelas dicas. Sim, terei 5 dias inteiros, por isso fiquei em dúvida se daria tempo de visitar 2 cidades próximas ou não. Mas vou seguir sua sugestão e conhecer apenas 1 cidade por dia. Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...