Membros Elisangela RAO Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 Olá Mochileiros! Preciso de ajuda... Ficarei 5 dias em Amsterdam nos mês de julho mas estou perdida em quais cidades conhecer. No primeiro dia, conhecerei Amsterdam e nos demais gostaria de saber quais são as cidades imperdíveis e se é possível conhecer 2 no mesmo dia. Agradeço a atenção. Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 Oi? amsterda já é uma Cidade e você precisa de pelo menos 3 dias pra conhecer os pontos principais e se for ficar 5 dias lá tem bastante coisa pra se fazer e ainda não conhece tudo 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 @Elisangela RAO Acha 5 dias muito?Eu penso ser pouco para cidade grande,principalmente que terá uma a sua disposição. Tem gente que acha que viajar é chegar a um lugar,bater foto e ir para outro.Isso não é viagem,é gastança em tempos de direita no poder,com euro carissimo. 1 Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 Apesar de Amsterdam não ser muito grande, se pesquisar um pouquinho, facilmente você acha um monte de coisas interessantes para ver e fazer que vão lhe demandar 3 ou 4 dias inteiros só em Amsterdam. Então que recomendaria que você entre no google e pesquise por "roteiro de 3 dias em Amsterdam", vão aparecer literalmente centenas de roteiros bem detalhados. Leia pelo menos uma meia-duzia, assim você terá uma boa noção do que fazer e visitar na cidade, e poderá escolher os passeios e atividades que mais lhe agradam. Então, sugestão de leitura: https://www.google.com/search?source=hp&&q=roteiro+3+dias+amsterdam Tem outro detalhe, você realmente terá 5 dias inteiros livres em Amsterdam? Pergunto isto, por que dependendo do horário que você chegar e sair de Amsterdam, você perde metade do dia só em função de ir até o hotel, fazer check-in, se acomodar no quarto, fazer malas, ir até a estação de trem ou aeroporto, etc, e os seus 5 dias na verdade acabarem virando 3 dias e algumas horinhas quebradas... Mas se realmente tiver 5 dias inteiros livres em Amsterdam, e conseguir ter 1 ou 2 dias livres depois de visitar Amsterdam, alguns locais interessantes para visitar fora de Amsterdam seriam: O parque de Zaanse Schans, e as cidades de Den Haag (Haia), Rotterdam, Haarlem, Leiden, etc... O parque de Zaanse Schans fica pertinho de Amsterdam e dá para visitar numa manhã ou numa tarde, e no outro período fazer alguma coisa em Amsterdam, mas as demais cidades, acho que seria correria demais visitar duas no mesmo dia, então escolha uma e visita somente uma cidade num dia. Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 49 minutos atrás, D FABIANO disse: @Elisangela RAO Acha 5 dias muito?Eu penso ser pouco para cidade grande,principalmente que terá uma a sua disposição. Tem gente que acha que viajar é chegar a um lugar,bater foto e ir para outro.Isso não é viagem,é gastança em tempos de direita no poder,com euro carissimo. Cara é impressionante como você consegue politizar TODOS seus posts, que pessoa mais insuportável deve estar muito mordido com o governo , é muito mimimi mesmo não tem uma postagem que você não fale algo de direita, saia da internet e vai fazer lacração em outro local 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 @FCRO Eu sou assim há anos,quem acompanha meu blog sabe disso,e que mmentira há,o euro está barato?Foi isso que postei o meu modo. Citar
Membros flaviossoares Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 22 horas atrás, Elisangela RAO disse: Olá Mochileiros! Preciso de ajuda... Ficarei 5 dias em Amsterdam nos mês de julho mas estou perdida em quais cidades conhecer. No primeiro dia, conhecerei Amsterdam e nos demais gostaria de saber quais são as cidades imperdíveis e se é possível conhecer 2 no mesmo dia. Agradeço a atenção. Acredito que em 3 dias, você vai conseguir fazer bastante coisa em Amsterdã.. Tudo depende do seu estilo e foco de viagem... Estive lá ano passado e em dois dias fiz o que eu queria fazer... flanei bastante pela cidade... Tirei mais um dia para ir no Keukenhof e na praia de Noordwijk para conhecer (mesmo no frio). Foi nesta praia que comi o melhor empanado de bacalhau fresco (frito) da minha vida!! No dia que cheguei, no meio da tarde, fui a Zaanse Schans e valeu muito a pena... A cidade é linda e tem queijos deliciosos... 1 Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 16, 2020 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2020 12 horas atrás, FCRO disse: Cara é impressionante como você consegue politizar TODOS seus posts, que pessoa mais insuportável deve estar muito mordido com o governo , é muito mimimi mesmo não tem uma postagem que você não fale algo de direita, saia da internet e vai fazer lacração em outro local Uma das ferramentas que o fórum oferece é "ignorar conteúdo do usuário", talvez vc queira dar uma olhada. Como fazer: vai nas configurações da tua própria conta e a última opção é "membros ignorados". Basta adicionar ali o nome do usuário cujo conteúdo não vale a pena, na tua opinião. 1 1 Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 16, 2020 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2020 Em 15/02/2020 em 01:28, Elisangela RAO disse: No primeiro dia, conhecerei Amsterdam e nos demais gostaria de saber quais são as cidades imperdíveis e se é possível conhecer 2 no mesmo dia. Olá, como vc vai viajar em julho, quando escurece bem tarde, da pra fazer 2 passeios no mesmo dia sim. Imperdível é um conceito muito relativo que vai do interesse de cada um. O que é imperdível para mim pode ser uma chatice para você. Por exemplo: arte! Em Amsterdam eu fiz questão absoluta de visitar os museus de arte + a casa de Rembrandt, seria o meu "imperdivel" na cidade. Mas se alguem não se interessa por arte isso seria "perda de tempo". Também adorei sair de Amsterdam e ver os campos de tulipas e visitar o parque Keukenhof - mas é passeio para ser feito em abril/Maio (em julho não tem mais tulipas). Perto de Amsterdam eu gostei bastante de Haarlem e do parque Nacional que tem ali perto, aluguei uma bicicleta e pedalei por tudo. Eu queria ter visitado os moinhos em Zaanse Schans mas não tive tempo, acredito que seja um passeio bem interessante. Não faltarão opções e coisas pra vc fazer, recomendo se informar e escolher de acordo com as tuas preferências, boa viagem! 2 Citar
Membros Elisangela RAO Postado Fevereiro 16, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2020 23 horas atrás, poiuy disse: Apesar de Amsterdam não ser muito grande, se pesquisar um pouquinho, facilmente você acha um monte de coisas interessantes para ver e fazer que vão lhe demandar 3 ou 4 dias inteiros só em Amsterdam. Então que recomendaria que você entre no google e pesquise por "roteiro de 3 dias em Amsterdam", vão aparecer literalmente centenas de roteiros bem detalhados. Leia pelo menos uma meia-duzia, assim você terá uma boa noção do que fazer e visitar na cidade, e poderá escolher os passeios e atividades que mais lhe agradam. Então, sugestão de leitura: https://www.google.com/search?source=hp&&q=roteiro+3+dias+amsterdam Tem outro detalhe, você realmente terá 5 dias inteiros livres em Amsterdam? Pergunto isto, por que dependendo do horário que você chegar e sair de Amsterdam, você perde metade do dia só em função de ir até o hotel, fazer check-in, se acomodar no quarto, fazer malas, ir até a estação de trem ou aeroporto, etc, e os seus 5 dias na verdade acabarem virando 3 dias e algumas horinhas quebradas... Mas se realmente tiver 5 dias inteiros livres em Amsterdam, e conseguir ter 1 ou 2 dias livres depois de visitar Amsterdam, alguns locais interessantes para visitar fora de Amsterdam seriam: O parque de Zaanse Schans, e as cidades de Den Haag (Haia), Rotterdam, Haarlem, Leiden, etc... O parque de Zaanse Schans fica pertinho de Amsterdam e dá para visitar numa manhã ou numa tarde, e no outro período fazer alguma coisa em Amsterdam, mas as demais cidades, acho que seria correria demais visitar duas no mesmo dia, então escolha uma e visita somente uma cidade num dia. Obrigada pelas dicas. Sim, terei 5 dias inteiros, por isso fiquei em dúvida se daria tempo de visitar 2 cidades próximas ou não. Mas vou seguir sua sugestão e conhecer apenas 1 cidade por dia. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.