Membros maycon7 Postado Dezembro 31, 2010 Membros Postado Dezembro 31, 2010 Galera, Estou indo para NY e Orlando em setembro/2011, como minha familia, totalizando 6 pessoas (adultos). Nossa programação é ficar 7 noites em NY e depois 11 noites em Orlando. Fiquei sabendo que em Orlando há excelentes outlets para se fazer compras, com isso, estou dedicando 4 dias para compras e 8 dias para os parques. Os parques que pré-selecionamos são: 1)Magic Kingdom 2) Epcot 3)Disney Hollywood studios 4)Univeral Studios 5)Universal Islands Adventures 6)Bush Garden (que fica em Tampa, aproximadamente 2hs de Orlando) 7)?? 8 )?? Desistimos do Animal Kingdom, tendo em vista haver animais no bush garden e ouvir dizer que lá é mais focado para crianças... Temos ainda mais 2 dias para aproveitarmos os parques, gostaria de sugestões sobre parques e se algum desses nao valem a pena, tendo em vista sermos todos adultos, procurando adrenalina, compras e diversão. Obrigado e Feliz 2011 a todos!! Citar
Membros marciopanoeiro Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Maycon, eu incluiria no seu pacote Magic Kingdon e Sea World. O MK é um parque que retrata perfeitamente a Disney. Tem tudo aquilo de lúdico que a Disney pode te oferecer. Você pode me questionar se realmente para 6 adultos se isso vale a pena. Vale, e muito. Se você nunca foi a Disney então vai ser fantástico. Eu fui pela primeira vez a Dinsey em 2004 com 25 anos e achei fantástico. Em 2005 repeti a dose com meus pais e eles adoraram. Em 2007 e 2008 fui com namorada e alguns amigos todos adultos e o MK te remete a sua infância. É um ambiente muito agradável. Vou em abril desse ano de novo a Orlando e entre os parques que escolhi para ir selecionei o MK. Já o Sea World pra mim tem uma das melhores montanhas russas da Disney, a Kraken. Tem alguns shows muito bons também. O aquário de tubarões também impressiona. E por fim, os Outlets. Realmente os de Orlando são muito bons. Vou em março para Califórnia, NY e Orlando e vou deixar para comprar tudo em Orlando. Fico a disposição para maiores esclarecimentos. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2011 O Animal Kingdon vale a visita sim. Tem brinquedos bem interessantes e com bastante adrenalina por lá. Além do sea world, talvez valha a pena conhecer o Discovery Cove ou algum parque aquatico da Disney. Citar
Membros viajante2099 Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 se o tempo estiver bom eu colocaria pelo menos 1 parque aquatico da Disney no 1/2 do roteiro Citar
Membros Leo Izzo Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 Maycon ... Alguns dos parques que citou possuem poucos brinquedos, coisa que você pode fazer no Busch Gardens (ao invés de ir no Animal Kingdom e MGM). Mas como você tem vários dias pela cidade acho que vale conhecer de tudo por lá. Além de tudo que já te passaram ainda tem a NASA que fica bem próximo. De resto é só curtir ... Abraços Citar
Membros tixturismo Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 Florida Mall E Best Buy rs... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 21, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2011 Sea World é ADRENALINA pura também!!! Várias montanhas russas de tirar o fôlego!!! É aventura na certa!!! Inclui esse parque e não se arrependerá nunca!! Abraços Citar
Colaboradores baraun Postado Setembro 21, 2011 Colaboradores Postado Setembro 21, 2011 exatamente inclua um parque aquático. se você quiser experimentar algo diferente eu recomendaria o discovery cove, que funciona mais como um all-inclusive resort. o parque é um viveiro gigante onde é possível nadar com os golfinhos, praticar snoorkel e ver centenas de espécies de animais marinhos, além de um viveiro de aves tropicais onde é possível alimentá-las no seu braço. é necessário reservar com antecedência, espero que você ainda não tenha viajado. aqui vai o site: http://www.discoverycove.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.