Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Estou indo para NY e Orlando em setembro/2011, como minha familia, totalizando 6 pessoas (adultos).

Nossa programação é ficar 7 noites em NY e depois 11 noites em Orlando.

Fiquei sabendo que em Orlando há excelentes outlets para se fazer compras, com isso, estou dedicando 4 dias para compras e 8 dias para os parques.

Os parques que pré-selecionamos são:

1)Magic Kingdom

2) Epcot

3)Disney Hollywood studios

4)Univeral Studios

5)Universal Islands Adventures

6)Bush Garden (que fica em Tampa, aproximadamente 2hs de Orlando)

7)??

8 )??

Desistimos do Animal Kingdom, tendo em vista haver animais no bush garden e ouvir dizer que lá é mais focado para crianças...

Temos ainda mais 2 dias para aproveitarmos os parques, gostaria de sugestões sobre parques e se algum desses nao valem a pena, tendo em vista sermos todos adultos, procurando adrenalina, compras e diversão.

Obrigado e Feliz 2011 a todos!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Maycon,

eu incluiria no seu pacote Magic Kingdon e Sea World.

O MK é um parque que retrata perfeitamente a Disney. Tem tudo aquilo de lúdico que a Disney pode te oferecer. Você pode me questionar se realmente para 6 adultos se isso vale a pena. Vale, e muito. Se você nunca foi a Disney então vai ser fantástico.

Eu fui pela primeira vez a Dinsey em 2004 com 25 anos e achei fantástico. Em 2005 repeti a dose com meus pais e eles adoraram. Em 2007 e 2008 fui com namorada e alguns amigos todos adultos e o MK te remete a sua infância. É um ambiente muito agradável. Vou em abril desse ano de novo a Orlando e entre os parques que escolhi para ir selecionei o MK.

Já o Sea World pra mim tem uma das melhores montanhas russas da Disney, a Kraken. Tem alguns shows muito bons também. O aquário de tubarões também impressiona.

E por fim, os Outlets. Realmente os de Orlando são muito bons. Vou em março para Califórnia, NY e Orlando e vou deixar para comprar tudo em Orlando.

Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

• Colaboradores
Postado

O Animal Kingdon vale a visita sim. Tem brinquedos bem interessantes e com bastante adrenalina por lá. Além do sea world, talvez valha a pena conhecer o Discovery Cove ou algum parque aquatico da Disney.

• Membros
Postado

Maycon ...

Alguns dos parques que citou possuem poucos brinquedos, coisa que você pode fazer no Busch Gardens (ao invés de ir no Animal Kingdom e MGM). Mas como você tem vários dias pela cidade acho que vale conhecer de tudo por lá. Além de tudo que já te passaram ainda tem a NASA que fica bem próximo.

De resto é só curtir ...

Abraços

• 7 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Sea World é ADRENALINA pura também!!!

Várias montanhas russas de tirar o fôlego!!!

É aventura na certa!!!

Inclui esse parque e não se arrependerá nunca!!

Abraços

• Colaboradores
Postado

exatamente inclua um parque aquático.

se você quiser experimentar algo diferente eu recomendaria o discovery cove,

que funciona mais como um all-inclusive resort. o parque é um viveiro gigante

onde é possível nadar com os golfinhos, praticar snoorkel e ver centenas de espécies

de animais marinhos, além de um viveiro de aves tropicais onde é possível alimentá-las

no seu braço. é necessário reservar com antecedência, espero que você ainda não tenha viajado.

aqui vai o site: http://www.discoverycove.com/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...