Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, imagino que você chegue dia 17... Te sugiro o seguinte:

17 - Dormir em Recife. Dependendo do horário que chegar, dá para conhecer alguma coisa no centro...

18 - Conhecer o centro histórico de Olinda e Dormir em Recife

19 - Aproveitar a praia de Boa Viagem - Dormir em Recife

20 - Ir nos museus do Brennand e no fim do dia ir para Porto de Galinhas (dormir lá)

21 - Praia de Porto de Galinhas - Dormir em Porto de Galinhas

22 - Praia de Muro Alto -  - Dormir em Porto de Galinhas

23 - Praia de Carneiros -  - Dormir em Porto de Galinhas

24 - Maragogi -  - Dormir em Porto de Galinhas

25 - Voltar para Recife e ir para casa

Esse seria um roteiro com duas bases (Recife e Porto de galinhas), sem ficar fazendo muito checkin/checkout em Hoteis...  Ideal é você estar com carro alugado para poder aproveitar a viagem...

• Membros
Postado

Concordo com o roteiro acima,menos o dia em Maragogi. 

Trocaria por 1 dia em Carneiros que é mais perto de Porto.

Se não tiver carro,não tem problema, as agências de turismo fazem tudo isso.

• Membros
Postado
Em 14/02/2020 em 12:02, LUIZ A. O. Q. ALBUQUERQUE disse:

Bom dia, Estou indo passar férias com a família em Recife do dia 17 à 25 de Maio de 2020, gostaria de uma programação como aproveitar e conhecer Olinda, Porto de Galinhas e outros ???

Olha, eu fiz assim: (fiz em função da lua e tábua das mares na medida do possível o meu roteiro, isso é importante para as piscinas naturais):

chegada por Recife - aluguel de carro - maragogi 

maragogi 2 noites (um dia fiz piscinas naturais e praias do norte, no dia seguinte praias do sul)

de lá subi p carneiros , dormi um dia, mas como seu tempo é curto iria para Porto de galinhas, três dias por lá, com um dia bate e volta p carneiros 

dps vai p Recife e passa o tempo q sobrar lá, meio dia p conhecer Olinda e almoçar por lá é suficiente, faça passeio guiado com um dos guias do centro pq otimiza o seu tempo, fiz e gostei bastante. No msm dia q conhecer Olinda faça a tarde os museus Brennand. No dia seguinte Marco zero e centro histórico! 

Vai ficar um pouco corrido, hj se eu tivesse q priorizar seriam as praias com certeza, Recife eu so faria se desse tempo! Espero ter ajudado! 😁

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...