Membros IgorDavid Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 Bom dia mochileiros, Estou indo para San Andrés agora em Março, ficarei alguns dias lá, irei para Cartagena, voltarei, irei para Providencia e voltarei... Minha ida e volta do Brasil é via San Andrés. Li sobre a taxa ambiental (sei lá se é assim mesmo que eles chamam), sei que devemos guardar para apresentar na saida, mas e se voltarmos para a ilha depois de alguns dias? Devemos pagar novamente? Vi alguns relatos dizendo que caso saísse da ilha, na volta teria que pagar novamente, a não ser que sua permanência seja menos de 24 horas. Alguém aí sabe como funciona essa taxa? Quais são as regras? Procurei em muitos lugares e não achei nada concreto. Muitíssimo obrigado. Abraços! Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 na hora que você for embarcar para San Andrés será emitida a Tarjeta de Turismo contendo a sua data de entrada e saída de San Andrés. Pelo que eu entendi, se você informar o período completo, com entrada o primeiro dia que chegar lá, e saída sendo o dia que vai embora para o Brasil, você paga somente uma vez a taxa, desde que tenha guardado o recibo e apresente ele no momento do check-in. Mas em todo caso, por via de dúvidas, eu reservaria algum dinheiro para pagar a taxa novamente, só por segurança... Citar
Membros Lucas Leite Postado Fevereiro 20, 2020 Membros Postado Fevereiro 20, 2020 Seguinte, o valor da taxa é de aproximadamente 40 dólares, se você sair da ilha e voltar em menos de 24h não precisa pagar a taxa novamente...Caso contrario, será cobrado! Quando fui, eu não sai e voltei para a ilha, mas conheci um cara que entrou, saiu por 2 dias e quando voltou teve que pagar novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.