Membros Cezar Valério Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 boa noite, gostaria de saber quanto custa mais ou menos para ir de paris a Chamonix e de Chamonix até florença, se esse percurso é maneiro, se custa caro viajar de carro ( o combustível e pedagio). valeu Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 O Percurso é bastante interessante, mas o custo vai ser um pouco caro. Primeiro é o aluguel para entregar em país diferente, que vai ter uma taxa de pelo menos 100 euros ou mais, e depende se for alta temporada o aluguel para uma semana pode sair em torno de 300 euros (mas também pode achar promoção por uns 100 euros a semana). O pedágio na Itália é caro (da França não conheço), caso use a autostradale , de Courmeyer (o lado italiano do Monte Branco) até Florença vai custar uns 100 euros, porém você pode usar a estaduale. A diferença das duas é que a autoestradale são aquelas vias principais retas com velocidade de 130km/h, a estaduale é via secundária, bastante curva, passa nas cidades e velocidade média de 70km/h. Então, se você tem tempo, dá pra ir só pelas vias secundárias, mas vai precisar de uns 3 dias para fazer isso. Combustível não é muito caro, com uns 50 euros você enche um tanque e consegue dirigir uns 500km. 1 Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 16, 2020 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2020 Para saber distâncias, possiveis pedágios, custo de combustível etc eu sempre uso www.viamichelim.com Na França é como na Itália, vc só entra na estrada com pedágio se quiser, sempre ha alternativas (um pouco mais demoradas). Quanto tempo vc teria pra fazer o percurso? 1 Citar
Membros Cezar Valério Postado Fevereiro 17, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2020 19 horas atrás, Adriana T-Tresch disse: Para saber distâncias, possiveis pedágios, custo de combustível etc eu sempre uso www.viamichelim.com Na França é como na Itália, vc só entra na estrada com pedágio se quiser, sempre ha alternativas (um pouco mais demoradas). Quanto tempo vc teria pra fazer o percurso? obrigado Adriana.. eu teria 3 dias para fazer o percurso. Gostaria de ficar um dia em Chamonix se possível p esquiar. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 7, 2020 Membros de Honra Postado Março 7, 2020 Se vc só tem 3 dias vai ficar uma viagem super corrida, então talvez o melhor fosse dirigir pelas autoestradas pedagiadas, onde o limite de velocidade é 130km/h quando não está chovendo (baixa para 110km/h na chuva). Pela França muitas vezes vou a + 140km/h pelas pedagiadas e ainda não levei multa...não sei se é sorte ou se realmente tem uma tolerância de 10%. Mas na verdade prefiro ir tranquilamente pelas estradas secundárias, mas não sei se vc terá tempo para fazer isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.