Membros cri Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 Gokan, vc acha q não dá p/ ir ao egito agora? Estou com viagem marcada p/ julho. Tenho sondado com agências locais e os passeios estão saindo... Alguém voltou da região recentemente? Citar
Colaboradores megaqueiroz Postado Março 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 21, 2011 Pessoal, Estou um pouco receoso quanto a ir para o Egito agora em maio, mas já estava com as passagens compradas, então paciência... Já solicitei meu visto e em conversa com a embaixada, eles me falaram que as coisas já estão mais tranquilas por lá. Acho que não vai ter problema. Tenho uma dúvida com relação a Turquia e Egito: É melhor levar Dólares ou Euros? Acredito que ambos serão aceitos, mas tudo é cotado em euros... Tô pensando em nem levar dólares... O que acham? Citar
Membros MELICIA Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 Oi pessoal , bom dia Sou do Rio de Janeiro, vou começar minha viagem no dia 20 de junho , vou para a Grécia, primeira parada Atenestão ?as, depois vou para Atenas (2 dias) o suficiente, depois vou para Mykonos (umas das melhores ilhas da Grécia), depois Santorini. Segunda parada, Turquia, vou para Stambull e depois viajar a noite toda de ônibus até Capadocia, faze a grande esperada passeio de balão. Próxima parada , vamos para Jerusalém , estamos muito preocupadas, pois ainda não compramos a passagem de avião, pois custa muito caro. Alguma sugestão? Depois de Israel, vamos para o Egito (Cairo), me falaram que o tempo suficiente são 3 dias. Proxima parada Ibiza, o paraíso!!!!!!! Alguma sugestão? Vamos ficar 1 mês viajando, vai ser bastante corrido o tempo, mas vamos tentar aproveitar o máximo. Citar
Membros bkpk.info Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 Oi lá - Apenas no caso de algum de vocês estão pensando em usar o comboio, a Grécia já não permitirá que todos os comboios internacionais até novo aviso. Aparentemente, é devido a cortes orçamentais e à crise financeira - mas lembre-se a Grécia está em seus planos. Boa sorte! Citar
Membros pipskintinkle Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Oi, pessoal, Eu sei que tá um pouco atrasado pro roteiro original desse tópico, mas toda informação é boa. Eu fiz um blog sobre a viagem de 20 dias que fiz à Turquia com uma passada em Rodes, na Grécia. Estou tentando dar o máximo de detalhes possíveis, e ainda estou fazendo os posts, mas já tem bastante informação lá. http://palimpsestoturco.blogspot.com Acabei de voltar da viagem, tem exatamente 1 semana. A Capadócia é fenomenal, vale muito a visita, e uma dica pra quem for voar de balão é: não arrisque ficar só 1 dia porque, dependendo do vento, os vôos são cancelados. Aconteceu comigo, mas por sorte no dia seguinte deu certo! Citar
Colaboradores megaqueiroz Postado Maio 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 25, 2011 Um dia só é realmente arriscado para o voo de balão... Eu arrisquei e felizmente consegui voar, mas fazia 3 dias que não tinha por causa de vento e chuva. Citar
Membros MAGALHAES RJ Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Boa noite gente.. Bom..nao entro sempre aqui, por questoes de tempo mesmo e trabalho.., nao sei quem ja foi nessa ou ainda vai, mas comeco do ano eu fiz uma mochilada com um grupo saindo de sampa para Turkia, rodamos alguns lugares partindo de Istambul, passando por Capadocia, Pumakalle, Troia, Efeso e etc.. e de la partimos para Grecia, Jordania-Petra, Israel e partimos para Roma e Europa... bom.. se alguem precisar de algo e puder ainda ajudar, e so me enviar msg ou me add no msn ok.., assim que eu veja vou procurar responder de imediato.. Abs a todos, luz e paxxx sempre e Vamos Flanar, pq Viajar e Precisoooooooo !!!!!!! SM Citar
Membros Tony1978 Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Ola pessoal, estou pretendento ir fazer o tour abaixo, ainda nao esta fechado, ou seja, ainda pode ter alteraçoes de data e lugares, mas de maneira geral deve ser proximo do roteiro abaixo. Se alguem se animar para compartilhar essa aventura, ou pelo menos parte dela, sinta-se a vontade pra me esrever... deixo meu e mail antonioclarete@hotmail.com . Ja fiz varios mochiloes,sempre sozinho, porem esse seria mais interessante ter companias visto que a regiao e dificil, nem todo mundo fala ingles, custo sao mais caros, etc. Aguardo contatos dos interessados, abraços... Tony. Rote Month Week Day Cities Status 1º Dia 22/set sab SP-MILAO Travel 2º Dia 23/set dom MILAO-ATHENAS Travel 3º Dia 24/set seg ATHENAS Day tour 4º Dia 25/set ter ATHENAS-MIKONOS Travel/Day tour 5º Dia 26/set qua MIKONOS Day tour 6º Dia 27/set qui MIKONOS-ATHENAS-ISTANBUL Travel 7º Dia 28/set sex ISTANBUL-CAPPADOCIA Day tour 8º Dia 29/set sáb CAPPADOCIA Day tour 9º Dia 30/set dom CAPPADOCIA-ISTANBUL Travel/Day tour 10º Dia 01/out seg ISTANBUL Day tour 11º Dia 02/out ter ISTANBUL Day tour 12º Dia 03/out qua ISTANBUL-PAMUKKALE Travel/Day tour 13º Dia 04/out qui PAMUKKALE-ISTANBUL-CAIRO Travel 14º Dia 05/out sex CAIRO Day tour 15º Dia 06/out sáb CAIRO Day tour 16º Dia 07/out dom CAIRO-AMMAN Travel 17º Dia 08/out seg AMMAN Day tour 18º Dia 09/out ter AMMAN-PETRA Travel/Day tour 19º Dia 10/out qua PETRA Day tour 20º Dia 11/out qui PETRA-AMMAN Travel 21º Dia 12/out sex AMMAN-JERUSAL Travel 22º Dia 13/out sáb JERUSALEM Day tour 23º Dia 14/out dom JERUSALEM Day tour 24º Dia 15/out seg JERUS-AMMAN Travel 25º Dia 16/out ter AMMAN Day tour 26º Dia 17/out qua AMMAN-MILAO Travel 27º Dia 18/out qui MILAO Day tour 28º Dia 19/out sex MILAO Day tour 29º Dia 20/out sáb MILAO-SP Travel 30º Dia 21/out dom SP Home Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.