Membros Laynne Barbosa Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Galera, estou a procura de alguém que queira ir para o Equador de carro, o meu foco principal é a cidade de Azogues e Cojitambo Citar
Membros Solução D FABIANO Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Solução Postado Fevereiro 13, 2020 @Laynne Barbosa Onde fica isso?Passei 3 meses lá e nunca ouvi falar. Citar
Membros Laynne Barbosa Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2020 1 minuto atrás, D FABIANO disse: @Laynne Barbosa Onde fica isso?Passei 3 meses lá e nunca ouvi falar. @D FABIANO Imagino que vc saiba onde é Cuenca ou ja deve ter ouvido falar, Azogues está a 20 min de Cuenca e a 5 minutos de Cojitambo q é uma região super turistíca e muito conhecida Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 @Laynne Barbosa Cuenca estive lá e conheci as ruinas de Ingapirka e de lá fui a Riobamba,porém não ouvi falar nestes lugares. Citar
Membros Laynne Barbosa Postado Fevereiro 14, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2020 @D FABIANO São lugares maravilhosos, eu ja conheço, mas fui de avião, quero muito podrr ir de carro! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 Apareceu uma fã do Ecuador.A pura vida conquistou uma brasileira.kkkkk Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 50 minutos atrás, D FABIANO disse: Apareceu uma fã do Ecuador.A pura vida conquistou uma brasileira.kkkkk pura vida não é o slogan da costa rica? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Postado Fevereiro 15, 2020 Era o slogan do excelente governo Rafael Corrêa que deu tudo aquela gente paupérrima e,como agradecimento, deram lhe a traição e a volta dos milionários ao poder e,consequentemente, a perseguição Hoje,nunca iria lá. Citar
Membros Laynne Barbosa Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2020 @FCRO sou completamente apaixonada pelo Equador, tudo me encanta, mas tenho um grande amor por la que nunca esqueci! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.