Membros FCRO Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Bomdia Gostaria de saber se existem tours de Santiago para Mendonza Sei que existem onibus entre as 2 cidades mas estou procurando tours que levam e tragam de novo, mesmo não sendo a volta no mesmo dia porque estou ciente do tempo de viagem entra as 2 cidades Obrigado Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Cara, Mendoza fica bem longe de Santiago! Contando o tempo gasto na fronteira, para passar na imigração, são umas 6 a 7 horas para ir, e o mesmo tanto para voltar! Ou seja, um dia perdido para ir, e outro dia perdido para voltar, você precisaria de pelo menos 3 dias, para ter pelo menos um dia inteiro livre. Se não tiver 3 dias livres, o negócio seria viajar durante a noite, passando a noite no ônibus... Tour que leve e traz, só achei esta empresa: https://www.viator.com/en-CA/tours/Santiago/Private-Scenic-Transfer-from-Santiago-to-Mendoza/d713-12646P20 Citar
Membros victorprado Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Cara, mesmo que tenha o tour, não vale nem um pouco a pena.. vai pra Mendoza apenas para ver uma vinícola? Faz perto de Santiago mesmo então. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Há gente por aqui que deve pensar que aduana chilena é brincadeira. A estrada é chamada caminho das cien curvas porque tem mais de 100 curvas e do outro lado é uma,senão a mais linda da América quiças rivalizando com uma pelas sierras madres mexicanas.Leva 1 tarde só para descer até Mendoza,são uns 300 km.Mas tem a aduana no meio e chileno é chato om os seus cães farejadores de frutas. Citar
Membros schitini Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 Existe um transfer turístico entre as duas cidades. Leve realmente entre 6 a 7 horas e vai fazendo paradas no caminho, Em meu roteiro para Santiago, que se inicia na Bolívia, passa para o Atacama e desce para Santiago. De Santiago eu planejo ir para Mendoza, fazer um trekking de 01 dia no Aconcágua, talvez mais algumas coisas, e de lá Buenos Aires e casa. Gostaria de fazer no final de 2020, se der certo, O link é https://www.mendozaholidays.com/po/produzir/transfer-privado-santiago-mendoza.asp. Eu passei e-mail para eles, e eles disseram que fazem o tour nos 2 sentidos, mas não perguntei o preço (ainda não tinha certeza se iria Mendoza- Santiago ou Santiago-Mendoza). Dá uma conferida e entre em contato com eles. Ouvi dizer que a viagem é bem bonita. Talvez valha a pena vc adaptar seu roteiro para não ter que voltar para Santiago porque, depois que vc for, fica sem graça voltar pelo mesmo caminho.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.