Membros fejulian Postado Dezembro 31, 2010 Membros Postado Dezembro 31, 2010 Ola, tenho apenas 16 anos e ja tenho grande interesse em realizar enormes viagens. Ja fiz algumas viagens normais para alguns lugares que gostei muito, por exemplo: Recife - PE Porto de Galinha - PE Ilhabela - SP Trindade - RJ Queria saber se vocês podem ajudar me dando algumas dicas de como começar, os primeiros passos e principalmente os melhores e mais baratos lugares para se visitar no Brasil. Obrigado. Citar
Colaboradores Victor_Carvalho Postado Dezembro 31, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 31, 2010 Ola, tenho apenas 16 anos e ja tenho grande interesse em realizar enormes viagens. Ja fiz algumas viagens normais para alguns lugares que gostei muito, por exemplo: Recife - PE Porto de Galinha - PE Ilhabela - SP Trindade - RJ Queria saber se vocês podem ajudar me dando algumas dicas de como começar, os primeiros passos e principalmente os melhores e mais baratos lugares para se visitar no Brasil. Obrigado. Ola! Show de bola! Onde vc mora? Abraços! Citar
Membros fejulian Postado Janeiro 3, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2011 Eu moro em são paulo capital. Amei essa montanha da imagem. Fazer escalada em uma pedra dessas seria super incrível. Vou analisar essa viagem. São bento do Sapucaí é meu próximo destino. =D Obrigado Citar
Colaboradores Carolina* Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2011 Acho que uma das coisas mais importantes é você saber pra onde você ta indo (como é a cidade, o que você vai fazer lá, ver dicas, etc). Pra qualquer lugar, eu, pessoalmente, gosto de ter um Guia. No Brasil acho bem bacana o Guia Brasil, tem todas as cidades e sempre tem a distância de Sp Capital a tal cidade. Sem contar que tem telefones de emergencia, lista dos hoteis, restaurantes e passeios. Custa uns 30 reais e todo ano sai uma versão atualizada. É bem basicão, mas eu acho bacana ter, sem contar que é legal pra decidir um destino... Boa sorte ai! muitas viagens! Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 Ola, Vi q ja foi em lugares q visitei tbm... vamos entrar em contato para trocar ideias de lugares bakanas... Ilha Grd é um lugar mto bom de ir... Praia Lopes Mendes... esse é o lugar mais lindo q ja fui. abrassss Citar
Colaboradores baraun Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 Bom, no Brasil os meus próximos destinos são: Monte Roraima, Jalapão e Serra Diamantina! Fica a dica! : D Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 Ae... tem data marcada p ir p o Monte Roraima? Citar
Colaboradores baraun Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2011 Pretendo ir no carnaval desse ano, se não der no feriado de independência.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.