Membros Johnathan Miranda Postado Fevereiro 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Olá, estou querendo fazer um mochilão pelo Chile, Bolívia e Peru. Meus principais focos são o Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Picchu. Poderiam me dar dicas e valores. pretendo ficar por 20 dias, mas tenho disponibilidade em ficar uns dias a mais, é claro, dependendo do valor. A passagem mais barata que encontrei foi indo pelo Chile e voltando pelo mesmo local. Porém, pode ser que não compense tendo em vista o retorno de todo o caminho. Logo, aceito o máximo de sugestões possíveis. Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 12, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 14 horas atrás, Johnathan Miranda disse: Olá, estou querendo fazer um mochilão pelo Chile, Bolívia e Peru. Meus principais focos são o Deserto do Atacama, Salar de Uyuni e Machu Picchu. Poderiam me dar dicas e valores. pretendo ficar por 20 dias, mas tenho disponibilidade em ficar uns dias a mais, é claro, dependendo do valor. A passagem mais barata que encontrei foi indo pelo Chile e voltando pelo mesmo local. Porém, pode ser que não compense tendo em vista o retorno de todo o caminho. Logo, aceito o máximo de sugestões possíveis. Relatos: https://www.mochileiros.com/forum/585-mochilão-américa-do-sul-relatos-de-viagem/ Nessa aba você encontra diversos relatos, alguns com roteiros e valores.. encontre um e adapte com suas intenções. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.