Membros Lype Aragao Postado Fevereiro 12, 2020 Membros Postado Fevereiro 12, 2020 Olá, gente!! Estou pra fazer a trilha do poço formoso, em Paranapiacaba, SP, já tenho quase todas as informações, só falta saber se é obrigatório contratar guia. Se sim, onde eu acho guia pra essa trilha? Consigo contratar um na hora, ou só com antecedência? Obrigado! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Fevereiro 12, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2020 @Lype Aragao é obrigado a contratação de guia, pois aquela área está dentro de parque. O ideal é você chegar por lá antes das 09hrs no dia do passeio, que daí você consegue contratar um guia na hora lá no centro de informações turísticas (uma casa amarela próxima ao bar da Zilda). 1 Citar
Membros Lype Aragao Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Em 12/02/2020 em 06:36, luizh91 disse: @Lype Aragao é obrigado a contratação de guia, pois aquela área está dentro de parque. O ideal é você chegar por lá antes das 09hrs no dia do passeio, que daí você consegue contratar um guia na hora lá no centro de informações turísticas (uma casa amarela próxima ao bar da Zilda). valeu, Luiz!!! Saberia dizer quanto mais ou menos pra contratar um guia? Citar
Colaboradores luizh91 Postado Fevereiro 13, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2020 @Lype Aragao Quando estiver por lá paguei 45,00, mas já faz uns 2 anos, creio que tenha aumentado um pouco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.