Membros Mônica BezOli Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 Olá, vou viajar pela Europa e no meu roteiro estou na dúvida entre Praga e Viena São quatro dias. Quem já visitou, qual dos dois gostaram mais e indicam? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 É uma questão de gosto, muita gente vai falar que é Praga e outro tanto que é Viena. Aconselho a pesquisar no google por imagens pelas duas cidades, e procurar por "roteiro em Praga" e "roteiro em Viena", que você consegue ter uma visão melhor das duas cidades. Citar
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 @Mônica BezOli Esse lance de opinar sobre cidades é muito pessoal. Não apenas levando em conta que cada um é cada um, mas depende de outros fatores tb. Fui pra Viena no meio do inverno. Nevou todos os dias que eu fiquei lá e só fiz atividades "indoor". Era meu primeiro mochilão então era muito inexperiente, então não aproveitei muito os lugares que conheci. Já Praga eu fui em 2018, um pouco mais experiente. Era outono e o clima ajudou muito! Então posso dizer que, na minha experiência, gostei mais de Praga. Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Metade do pessoal, aqueles que que preferem festas baladas, barzinhos, pubs, etc, vai falar que prefere Praga, a outra metade, que prefere algo mais "intelectual" vai falar que Viena é melhor... Ou seja, isto vai depender muito dos seus interesses pessoais, então só mesmo lendo alguns relatos de ambas as cidades para você escolher aquela que se encaixa mais no seu perfil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.