Membros Rômulopr Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 Bom dia, pessoal. Em setembro estou planejando fazer essa trilha maravilhosa, mas tava pesquisando os preços e estes estão meio salgados. Será que alguém pode me ajudar indicando alguma agência que seja em conta e confiável? Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 @Rômulopr o valor da trilha realmente é um pouco salgado, na época em que fiz a trilha foi uma época de muita procura, daí acabei fazendo a reserva uns dois meses antes e pagando metade antecipado. Creio que nos relatos de viagem voce poderá encontrar algumas informaçoes sobre agencias. Se na época em que voce pretende ir nao for de alta temporada, e a disponibilidade de vagas estiver tranquila, voce poderia deixar pra negociar o preço la em cusco, pois frente a frente é diferente do que fazer uma compra pela internet, e la existem inumeras agencias, praticamente uma em cima da outra. 1 Citar
Membros Rômulopr Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2020 A época que eu vou infelizmente é prevista como alta temporada, aí pra arriscar lá acho meio complicado, mas vou dar mais uma olhada nos relatos de viagem e ver se encontro algo. Vlw pela ajuda aí, parcero. Citar
Membros Patricia22 Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 4 horas atrás, Rômulopr disse: Bom dia, pessoal. Em setembro estou planejando fazer essa trilha maravilhosa, mas tava pesquisando os preços e estes estão meio salgados. Será que alguém pode me ajudar indicando alguma agência que seja em conta e confiável? E aí @Rômulopr Eu tive a oportunidade de viajar com meus amigos do Peru no ano passado para o Machu Picchu, a viagem foi inesquecível. A agência se chama Calypso Peru, o preço oferecido era aceitável. Encaixou no nosso orçamento. Eles levam em consideração suas preferências e oferecem pacotes turísticos de acordo com o seu gosto. A agência pode te dar preços acessíveis e também opções das regiões mais representativas do Peru. Dê uma olhada no site e converse com eles. Saudações do Peru 1 Citar
Membros schitini Postado Fevereiro 12, 2020 Membros Postado Fevereiro 12, 2020 Mesmo indo na alta temporada (o que já fiz 2 vezes), se você tiver uma folga no seu cronograma, dá para deixar para contratar lá, porque os preços lá são muito mais baratos (menos da metade). Porém, se você quiser subir alguma das montanhas que ficam dentro de Machu Picchu, para as quais são vendidos ingressos separados, aí tem que comprar o ingresso com, no mínimo, 2 meses de antecedência, senão corre o risco de ficar sem. Nas vezes que fui lá, em 2017 e 2019, junho/julho, achava-se várias agências (agências pequenas) ainda oferecendo trilha inca. As agências consideradas melhores (mais caras), que são mais procuradas por gringos, estas ficam sem vaga mais cedo. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.