Ir para conteúdo

Quanto $ levar para Eurotrip??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olár, mochileiros!

Estou na reta final do planejamento da minha Eurotrip que vai acontecer em junho e preciso da ajuda de alguém experiente.

Já comprei as passagens, hospedagens e ingressos das atrações. Mas não sei o quanto levar de dinheiro para alimentação e gastos extras. Sou econômica e o propósito é que a viagem seja low cost mesmo até porque eu sou estagiária hahah

Londres - 4 dias / Amsterdam - 3 dias / Paris - 3 dias / Barcelona - 2 dias / Madrid - 3 dias / Lisboa - 5 dias

HEEEEELP

• Membros
Postado

Já começou errado,nãoterá tempo para nada.

Muita cidade para tempo nenhum,como sempre falo aos novatos.

Em uma viagem tão rápida,5 dias para Lisboa estaria bom,mas nas outras está faltando.

Como conheço bem,posso dizer que o ônibus custa 1,80 euros e o metro 2,50 euros lá.Alimentação?Estou com agua na boca pensando no bacalhau do pingo doce,com menos de 10 euros você almoça e janta,mas é supermercado,comida para levar.

Mais ou menos os mesmos preços valem para a Espanha,lá não tem pingo doce,mas tem mercadona,dá para matar a fome.Agora,se quiser comer em restaurante,pelo menos 10 euros por refeição,não sei,pois nunca fui.

• Membros
Postado

Tirando a parte que também acho que será uma viagem extremamente corrida, os gastos em geral que você vai ter, num modo econômico é cerca de 40 euros em geral. Londres, Amsterdam e Paris é onde você vai ter um gasto maior, nas outras, menos.

O gasto com alimentação é algo muito relativo, pois algumas pessoas acham a gastronomia importante para o aproveitamento da imersão cultural, outras (como eu) já não dão muita bola. Então mesmo no modo econômico pode variar bastante.