Ir para conteúdo

Go Go Go Peru 2020

de lacerda

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá De Lacerda, 

Existem ônibus que vão de Ollantaytambo a Hidroelétrica, no entanto, esses ônibus não saem com tanta frequência, ou seja, eles têm um horário único. Se você perder o ônibus, você deve dormir em Ollantaytambo.🙀 Os ônibus têm capacidade para aproximadamente 15 passageiros, já que o caminho para a Hidrelétrica é reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Patricia, como vai??  

Obrigada pela sua resposta. Pois a ideia é mesmo dormir em Ollanta, é de manhã cedo, partir nesse ônibus ou van, até Hidro. Quero fugir um pouco aquelas viagens de pacote.. Ehehe. 

Sua vez de visitar o Peru, já chegou?? 😀😀

Estou esperando o tempo passar, e ver o Vírus, qdo vai acalmar 🙄🙄

Tenho viagem marcada para final Abril e Maio.. Vai se lokura 😁😁

Obrigado pela sua dika. Valeu. 🌹

🙏👣🗺️

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Olá de Lacerda, td bom contigo? 

Meu irmão, ainda estou tentando fechar o meu roteiro. E tanta coisa pra ser visto que fica confuso agente definir as prioridade. Iria começar na Bolívia por Santa Cruz, Sucre, Potosi, uyuni. Mas ja decidi deixar esses locais para uma próxima vez. Devo chegar direto em La paz, e ai estou definindo o que visitar nos arredores e dai seguir para Machu Picchu. Ainda estou meio enrolado rsrsrsrs.

De onde vc é? Vamos trocando uma ideia, de repente agente pode se cruzar no curso da viagem. Um abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...