Membros Edite Felisberto Postado Fevereiro 9, 2020 Membros Postado Fevereiro 9, 2020 Gostaria de dicas como chegar de ônibus Vou ficar oito dias em Aracaju na praia do Atalaia e queria dicas de passeios pois vou estar sem carro como poderia fazer os passeios por minha conta ficar mais baratos Oque recomendam Citar
Membros FlávioMacedo Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 Olá! Fui ano passado e usei ônibus partindo do Terminal Zona Sul (Atalaia). Recomendo o aplicativo Moovit que mostra direitinho quais ônibus pegar e onde descer. Citar
Membros FlávioMacedo Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 Fui pro Centro da cidade, Orla do Por do Sol e a cidade histórica vizinha de São Cristóvão de ônibus. Também estava hospedado em Atalaia. Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 Olá em Julho 2019 eu fui para Aracaju e na Rodoviária tem ônibus para toda a cidade é super tranquilo, na cidade fiz alguns passeios e estão registrado no vídeo abaixo, espero ajudar de alguma. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 Sistema de ônibus de Aracaju era um dos piores do ais há alguns anos,principalmente na praia de Atalaia,aonde só era servido por 1 linha. Achei engraçado 1 vez que uma doméstica de lá,que usava ônibus todos os dias,estava com um monte de gente esperando e deve ser conhecida lá,chamava s ônibus de encapetado,ao vê-lo.De tão ruim e velho que eram. Não sei como está hoje,passeios há poucos sem agencia,só Atalaia mesmo,o parque da cidade e os museus. Citar
Membros FlávioMacedo Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 19 horas atrás, D FABIANO disse: Sistema de ônibus de Aracaju era um dos piores do ais há alguns anos,principalmente na praia de Atalaia,aonde só era servido por 1 linha. Achei engraçado 1 vez que uma doméstica de lá,que usava ônibus todos os dias,estava com um monte de gente esperando e deve ser conhecida lá,chamava s ônibus de encapetado,ao vê-lo.De tão ruim e velho que eram. Não sei como está hoje,passeios há poucos sem agencia,só Atalaia mesmo,o parque da cidade e os museus. Ano passado pelo menos usei sem problemas... a cidade não é tão grande então achei tranquilo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.