Membros Lourenço B Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Bom dia pessoal gostaria de saber a possibilidade de fazer de Las Vegas para San Francisco depois para LA e San Diego e voltando para LA, em 6 dias, oque vcs me dizem, e alguem ira para la na data realizaremos que sera de 3 fevereiro a 26, agora em 2011. Só corrigindo que sairemos de Las Vegas pq ja estaremos ali a 3 dias, irei com 3 amigos.....no caso os ultimos 9 dias da viajem estaremos no lado oeste, e os primeiros 17 dias estaremos no lado leste de miami a NY. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 31, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 31, 2010 Meio corridinho, mas da p/ ser assim: SF:3 LA:2 SD: 1 LA: 1 Considerando q vc estará de carro. Assim vc pode curtir dois dias de SanFran, descer pelo Higway 01 ate LA, onde vc tera um dia p/ as praias e outro p/ Hollywood, estudios e parques, desce p/ San Diego de trem, curte o básico da cidade e volta p/ LA. Citar
Membros Lourenço B Postado Janeiro 3, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2011 Obrigado Paula, mas tipo ali falasse em 3 dias em SF, mas tipo sairemos dia 20 de fev, de las vegas em direção a SF então ai ja se vai o dia praticamente, então pensei em dormir la e ja sair detarde do outro dia de la, e dormir no meio da viajem entre SF e LA, ali em carmel, ou em algum lugar mais pra frente, e o resto do roteiro é oque pensei sobre oque colocasse ali, em questão a San Diego, vale mais a pena ir de trem ? estaremos de carro axo que é mais legal de carro neh ? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2011 Se vai estar de carro, vale a pena ir com ele sim! Tem praias bem legais no caminho! Citar
Membros bbc_poa Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Ola, Pretendo fazer algo parecido agora no final de Janeiro/2011: sair de San Diego, ir para LA, Vegas e se der, San Francisco. Terei 6 dias para isso. Acho que não dá, não é? Entre SF e Vegas, o que vale mais a pena?? Alguma indicação de Hostels para estas cidades? Obrigado!! Citar
Membros Lourenço B Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2011 por bbc_poa » 04 Jan 2011, 23:06 Ola, Pretendo fazer algo parecido agora no final de Janeiro/2011: sair de San Diego, ir para LA, Vegas e se der, San Francisco. Terei 6 dias para isso. Acho que não dá, não é? Entre SF e Vegas, o que vale mais a pena?? Alguma indicação de Hostels para estas cidades? Obrigado!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ola bbc_poa acredito que não de não porque dizem que em Las Vegas é no minimo 3 dias para se aproveitar, acredito que é melhor pegar tipo LA e Lal Vegas apenas pra aproveitar bem, vc irá sozinha ? e o site para ver hostels use este é muito bom, www.hihostels.com . Citar
Membros Giulli Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Oii gente entao estou indo pra San diego agora em julho gostaria de saber se alguem estará la durante o verão e queria dicas tambem de passeios, restaurantes e as melhores opções pra eu ir pra lugares como vegas, sf, la Citar
Membros leticia.sugano Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Gente, Pretendo fazer o seguinte roteiro: San Diego - LA - SF em 9 dias. Pretendo subir de SD - SF de carro. O que aconselham? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.