Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 8, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2020 galera, to programando um mochilão Santacruzdelasierra sucre Uyuni Salar La paz Puno Cusco Aguas calientes! Porém minha dúda é, ida e volta por santacruz, o ruim seria voltar de cusco até lá (distancia) e seguir ate lima tem voo e bus ficaria mais caro. Mas questão de segurança, oq voces me indicam ? Sempre fiz multi, porém na chegada do ultimo destino decolava, agr teria q voltar um bom pedaço Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 8, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2020 Mas pq não voltar de Cusco? To programando fazer essa região tb, sem o Salar. O mais provavel é que chegarei por La Paz e voltarei por Cusco. Não vou parar em Lima, só fazer conexão. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 9, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2020 Nem uma parada em Copacabana e Isla del sol ? Quando fiz este roteiro eu fui e voltei por Santa Cruz, na minha primeira "passada" por La paz fiquei 3 dias, no retorno, mais 4 dias. Era um roteiro mais longo, então para mim não foi problema. Se tiver o tempo mais corrido, recomendo voltar por Cusco, ou mesmo chegar por Cusco e voltando por Santa cruz. 1 Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 9, 2020 Membros Postado Fevereiro 9, 2020 Você falou que voltar por Lima seria mais caro, mas voltar a Santa Craz também teria um custo significativo, e sinceramente não sei o que seria mais barato... Então o negócio é você fazer uma planilha, pesquisar quanto que custaria cada opção e escolher aquela opção mais em conta, levando em conta que você também pode voltar direto de Cusco... 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2020 Em 08/02/2020 em 21:19, RicardoRM disse: Nem uma parada em Copacabana e Isla del sol ? Quando fiz este roteiro eu fui e voltei por Santa Cruz, na minha primeira "passada" por La paz fiquei 3 dias, no retorno, mais 4 dias. Era um roteiro mais longo, então para mim não foi problema. Se tiver o tempo mais corrido, recomendo voltar por Cusco, ou mesmo chegar por Cusco e voltando por Santa cruz. sim, vou parar é puno. Realmente foi um boa ideia, passo dias na ida e na volta paro ..Porque sair de cusco ate santa cruz direto é pesado de bus. Otima ideia man, obg Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2020 Em 08/02/2020 em 18:28, Nani84 disse: Mas pq não voltar de Cusco? To programando fazer essa região tb, sem o Salar. O mais provavel é que chegarei por La Paz e voltarei por Cusco. Não vou parar em Lima, só fazer conexão. muito caro ate recife 😕 saindo de cusco Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2020 21 horas atrás, poiuy disse: Você falou que voltar por Lima seria mais caro, mas voltar a Santa Craz também teria um custo significativo, e sinceramente não sei o que seria mais barato... Então o negócio é você fazer uma planilha, pesquisar quanto que custaria cada opção e escolher aquela opção mais em conta, levando em conta que você também pode voltar direto de Cusco... Realmente, a distancia de cusco até santacruz é tenso, longa e correndo risco do retorno. Mas o Ricardo me deu uma ideia de volta e parar em um destino q posso encurtar na ida, Exemplo: La paz. Mas caso ate outubro role um promo, vou pagar mais pelo seguro mesmo. pq n dá p arriscar Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 10, 2020 Membros Postado Fevereiro 10, 2020 Santa Cruz tinha uma taxa de saída por avião na época em que andava por ai,paga na hora do embarque. Como não volto nem amarrado a esse lugar,nao sei o valor atual,mas encarece e muito o voo. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2020 1 minuto atrás, D FABIANO disse: Santa Cruz tinha uma taxa de saída por avião na época em que andava por ai,paga na hora do embarque. Como não volto nem amarrado a esse lugar,nao sei o valor atual,mas encarece e muito o voo. você fala da Bolívia ? Cara ontem vi um video do Arthur q sumiu o mochileiro. Tudo indica q ele foi morto por narcotraficantes, saiu do hostel em Santa teresa p tirar fotos vixe, fiquei meio assutado pelo percusso de ida e volta ser muito longo e ter diversas coisas. Vou tentar voltar de cusco ou Lima, mesmo q saia mais caro, voltar terei q parar em la paz p descansar. então to numa dúvida FoD@#.. Voo de Recife é caro demais p destinos assim Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 10, 2020 Membros Postado Fevereiro 10, 2020 Meu problema é outro, falta de infraestrutura, pode acontecer um acidente ou falta de ar na altura a qualquer um,como aconteceu comigo,e a pessoa fica lá sem atendimento,pode ser o cara mais rico do mundo,porque lá não há nada. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.