Membros isaribeiro Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Oi, mochileiros!! Para quem já foi para o Atacama e Uyuni no alto inverno de julho, como foi a experiência em relação ao frio, neve e passeios? Só tenho esse mês para viajar e achei poucos relatos nessa época. Valeu! Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 6, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2020 10 minutos atrás, isaribeiro disse: Oi, mochileiros!! Para quem já foi para o Atacama e Uyuni no alto inverno de julho, como foi a experiência em relação ao frio, neve e passeios? Só tenho esse mês para viajar e achei poucos relatos nessa época. Valeu! o frio costumar ser mais intenso no período da manhã e a noite.. e muito mais frio em passeios em alta altitude. Como os Geysers!! o mais provável que pegue o Uyuni seco.. já vi relatos de pessoas que pegaram uma parte espelhada nessa epóca do ano.. o que foi muita sorte. Tutorial de como se vestir no frio: 1 Citar
Membros victorprado Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 36 minutos atrás, isaribeiro disse: Oi, mochileiros!! Para quem já foi para o Atacama e Uyuni no alto inverno de julho, como foi a experiência em relação ao frio, neve e passeios? Só tenho esse mês para viajar e achei poucos relatos nessa época. Valeu! Olá! Eu peguei muito frio e o deserto seco..no mais, nada de diferente! Todos os passeios funcionando normalmente.. Citar
Membros isaribeiro Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2020 @victorprado você pegou muita neve nos lugares? lagunas congeladas etc? Citar
Membros victorprado Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Muita neve não.. alguma lagunas estavam com um fina camada de gelo pela manhã, mas que desapareciam com o sol. Se teu medo é a temperatura, vai sem pensar! 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 6, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2020 Já estive em maio no salar, olha, quem não estava com roupas adequedas não conseguiu ficar fora do abrigo a noite para ver as estrelas, isso por volta das 8 da noite, vento cortante de tão frio ok, durante o dia é tranquilo no salar propriamente dito, nas lagunas já é mais frio, no deserto de siloli ( arvore de pedra, etc) venta muito forte e faz muito frio mesmo durante o dia, na laguna colorada idem. No salar aos pés do vulcão thunupa ainda tinha um pouco de água e formava um lindo espelho. è possivel ver gelo nas partes altas de algumas montanhas ou vulcões, com sorte você poder pegar um dia com um pouco de neve em algum ponto do trajeto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.