Membros juliasouza94 Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Bom dia, em abril vou estar indo pra santiago sozinha, o plano era passar 7 dias no Atacama, mas por alguns problemas vou ficar por santiago e redondeza. Queria dicas de coisas pra fazer em tanto tempo em santiago, ou lugares por perto pra ir. brigada Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 6, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2020 1 hora atrás, juliasouza94 disse: Bom dia, em abril vou estar indo pra santiago sozinha, o plano era passar 7 dias no Atacama, mas por alguns problemas vou ficar por santiago e redondeza. Queria dicas de coisas pra fazer em tanto tempo em santiago, ou lugares por perto pra ir. brigada Muito tempo para ficar só em Santiago. Pode conhecer Mendoza na Argentina, E tem a região dos lagos, Achei esse roteiro bacana: Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 9, 2020 Membros Postado Fevereiro 9, 2020 Quando fui a Santiago eu fiz algo assim: Dia 1: chegada, dia perdido, não deu tempo para quase nada Dia 2: Santiago - passeio pela cidade Dia 3: bate-volta até o Valle Nevado Dias 4 e 5: Viña del Mar e Valparaiso Dia 6: Santiago - passeio pela cidade Dia 7: Deslocamento para casa Pessoalmente, para mim foi tempo suficiente, talvez eu ficasse um dia a mais em Santigo para fazer as coisas com um pouco mais de calma, mas também não ficaria muito mais que isto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.